Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLaís Armao Alterado mais de 10 anos atrás
1
Grupo 14B Subgrupo 02 Daniel Duarte Márcia Caroline
2
Fatores de pressão O ciclo de vida dos produtos vem diminuindo devido aos avanços da tecnologia, por isso as empresas são levadas a renovar suas linhas de produção constantemente.
3
Fatores de pressão O avanço do e-commerce torna mais fácil ao cliente pesquisar preços, qualidade dos produtos, feedback de compradores, garantias, e outras informações que podem influencias na sua compra. Dessa forma, o cliente além de ter mais canais de compra também está mais bem informado.
4
Fatores de pressão A cada dia a competição externa aumenta, pois a globalização facilita a entrada de empresas estrangeiras no mercado.
5
Fatores de pressão A necessidade de parcerias vem aumentando, pois as empresas buscam todas as formas de reduzir seus custos e aumentar sua eficiência.
6
Fatores de pressão Com novos canais de distribuição, as empresas replanejam suas estratégias para ter menos dependência dos distribuidores.
7
Como resolver isso? Supply Chain é todo esforço envolvido nos processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos e serviços para o consumidor final, sendo também uma forma integrada de planejar e controlar o fluxo das mercadorias. Em outras palavras, a expressão supply chain (cadeia de abastecimento) engloba todos os esforços empenhados na elaboração e na distribuição de um produto ou serviço.
8
Supply Chain Management Desempenho da Supply Chain depende: Capacidade de resposta às demandas dos clientes; Qualidade de produtos e serviços; Velocidade, qualidade e timing da inovação dos produtos; Efetividade dos custos de produção, entrega e utilização de capital;
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.