A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Mateus 6:21) - Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Diante do que os meus olhos conseguirem enxergar é que acharei os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Mateus 6:21) - Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Diante do que os meus olhos conseguirem enxergar é que acharei os."— Transcrição da apresentação:

1 (Mateus 6:21) - Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Diante do que os meus olhos conseguirem enxergar é que acharei os horizontes mais belos para minha existência!

2 Nós seremos aquilo que queremos ser , a partir de qual ângulo estejamos vendo as coisas que estejam adiante de nós! (Mateus 6:22) - A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;

3 Um olhar triste nos conduz a viver experiências terríveis, olhe para o melhor e verá o melhor acontecer!

4 Deus nos oferece o melhor e nos adverte sobre o pior! O que fazer?

5 Olhar para baixo nos leva a decepções cada vez maiores!

6 Olhar para o alto é ate ver o seu inimigo, mas é também não desistir de ir em frente!
Davi vencendo a Golias! (I Samuel 17:49) - E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra.

7 Acreditar neste olhar nos conduz a andar como ele também andou!
Tempestade a vista! Olhar de Cristo: conduz a crer!

8 (Colossenses 3:2) - Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;

9 Afinal nós somos o que a bíblia diz que nós somos

10 (Romanos 8:6[a]) – Porque a inclinação da carne é morte; (Romanos 8:7) – Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, Carne = Morte

11 (Mateus 15:8) - Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. (Mateus 13:14) - E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis. (Mateus 13:15) - Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.

12 (João 3:19) - E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. (Mateus 13:22) - E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;

13 Há solução para quem quer olhar para o alto!
(Mateus 11:28) - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

14 A saber que o mesmo Espírito que resgatou Jesus da morte , esta conosco hoje! (Romanos 8:11) - E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

15 (Romanos 6:4) - De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.

16 Venha Deus esta te chamando!
Seja uma criança nos braços do PAI! Sendo abraçado pela tranqüilidade que há em DEUS!

17 (II Corintios 6:16) - E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

18 Seja uma águia nas alturas com DEUS!


Carregar ppt "(Mateus 6:21) - Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Diante do que os meus olhos conseguirem enxergar é que acharei os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google