A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Miguel Sergio Lima Assessor de Desenvolvimento Organizacional.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Miguel Sergio Lima Assessor de Desenvolvimento Organizacional."— Transcrição da apresentação:

1 Miguel Sergio Lima Assessor de Desenvolvimento Organizacional

2 Perfil da Organização Início : 15/05/86 Razão Social: CETURB Regime Jurídico Atividade: Gerenciamento do transporte coletivo de passageiros na RMGV.

3 Fundão Serra Cariacica Viana V.Velha Guarapari
TRANSPORTE SELETIVO 02 Consórcios 10 linhas 58 ônibus 270 mil passageiros/mês SERVIÇO ESPECIAL MÃO NA RODA 01 Consórcio 9 vans 18 microônibus 8.000 Usuários atendidos/mês TRANSCOL 12 empresas operadoras 1.551 ônibus 600 mil passageiros/dia útil 16 milhões passag/mês 9 milhões de Km/mês 10 terminais de integração 28 linhas troncais 211 linhas alimentadoras 1,74 IPK 2,15 tarifa Serra Cariacica Viana V.Velha Guarapari

4 Organograma

5 Gerenciar o transporte coletivo de pessoas,
Visão Ser reconhecida pela sociedade pela excelência na gestão do transporte de pessoas até 2014. Missão Gerenciar o transporte coletivo de pessoas, buscando uma mobilidade eficaz. 

6 Planejamento Estratégico

7 Planejamento Estratégico – CETURB 2008/2010
Projetos CETURB – Plano de Metas CETURB Estratégias ES-2025 Projeto Gestão do Orçamento Projeto Inadimplência Projeto Plano de Marketing Projeto Pesquisa Projeto Terminais Projeto Capital Humano Projeto Novo TRANSCOL Projeto Despoluir Projeto Transcol Social Projeto Gerenciamento Eletrônico Projeto PDI Projeto Oficina de Trabalho Projeto Capital Intelectual Projeto Relacionamento Projeto DOC Projeto SAD Implantar a Política de Recursos Humanos ate Dez/2008 1.Implantar o modelo de gestão de orçamento ate Dez/2009 2.Diminuir a inadimplência para no máximo 5% ao mês por ano ate 2010 4.Criar o Plano de Marketing até Dez/2008 Estreitar o relacionamento com 9 entidades/órgãos do setor de transporte/mobilidade até 2010 Aplicar 2 pesquisas de opinião e satisfação por ano ate Dez/2010 Modernizar e implantar os 10 terminais até 2010 9.Atualizar e modernizar o Sistema TRANSCOL ate Dez/2009 10.Criar e implantar o Centro de Documentação ate Dez/2010 11.Apoiar e fortalecer projeto de qualidade do Ar na grande Vitória ate Dez/2010 12.Ter 100% dos participantes do SAD com mérito mensal ate Dez/2010 13.Alcançar alunos/dia usando o serviço TRANSCOL Social ate 2010 14.Implantar o gerenciamento eletrônico da frota ate Dez/2008 Criar o Plano Diretor de informática ate Nov/2008 16.Prover 2 Oficinas de Trabalho por ano sobre os temas afins da CETURB ate 2010 3.Analisar e implantar o CRM ate Dez/2009, para melhoria do relacionamento com os clientes 1. Desenvolvimento do capital humano referenciado a padrões internacionais de excelência 2. Erradicação da pobreza e redução das desigualdades para ampla inclusão social 7. Diversificação econômica, agregação de valor à produção e adensamento das cadeias produtivas 9. Desenvolvimento do capital social e da qualidade e robustez das instituições capixabas 6. Recuperação e conservação de recursos naturais 3. Redução drástica e definitiva da violência e da criminalidade no estado 4. Promoção de um desenvolvimento mais equilibrado entre a região metropolitana, o litoral e o interior 8. Alcance de níveis crescentes de eficiência, integração e acessibilidade do sistema logístico 11. Estabelecimento de alianças estratégicas regionais para aproveitamento de oportunidades de desenvolvimento integrado de interesse do estado 5. Desenvolvimento de uma rede equilibrada de cidades 10. Fortalecimento da identidade capixaba e imagem do estado 17.Ter 80% dos funcionários com curso superior no quadro de pessoal da CETURB ate 2010 I - FINANCEIRO II – CLIENTES III – GESTÃO IV – APRENDIZADO E CRESCIMENTO Área de Resultado 18.Prover 50 h/h ano de capacitação para todos os colaboradores da CETURB ate 2010

8 Diretrizes Permanentes

9 Sistema de Avaliação de Desempenho - SAD

10 Pesquisa de Opinião

11 Gestão do Planejamento Estratégico

12 Quadro síntese de gestão do planejamento estratégico
DIRETRIZ PLANO DE METAS CETURB % IMAGEM Pesquisas de opinião 75 Central de atendimento do Governo do Estado TECNOLOGIA Construção 04 terminais até Dez 2009. 100 Gerenciamento eletrônico da frota. 50 DESENVOLVIMENTO SOCIAL Qualidade do Ar na grande Vitória Programa de Responsabilidade e Orientação Sócio ambiental/ PROSA RECURSOS FINANCEIROS Modelo de gestão do orçamento Redução da inadimplência para no Maximo 5% PATRIMÔNIO HUMANO Política de Recursos Humanos Programa de Desenvolvimento Gerencial

13 Mapa de gestão estratégico MAPA DE GESTÃO ESTRATÉGICO
Reuniões Quem Participa Frequência Acionistas e Conselhos Alta Direção; Assembléia Geral de Acionistas / AGA; Conselhos de Administração / CA e Fiscal / CF. AGA – Anual; CF – Trimestral CA – Mensal Federações Usuários Diretor e Gerentes, Representantes das Federações e do GVBUS Trimestral Comitê Gestão Operacional Diretores, Gecop, Gepla, Gecon, Gevis, Geaus e Representantes das Empresas Operadoras. Mensal Comitê de Metas Diretores, Gecop, Gepla, Gecon, Geaus, GVBUS Quinzenal Fórum Estratégico Alta Direção Comitê Gestor Alta Direção, Gerentes,Assessores Semanal Comunidade Diretor, Geaus, Gepla, Gecop, Representantes das Comunidades e das Empresas Operadoras.

14 Modelo de plano de ação

15 Programa Controle de Projetos
Destacar o nosso programa de controle de projeto desenvolvido internamente

16 Desdobramento dos processos

17

18 Busca da Excelência – Histórico Ceturb-GV

19 Troféus

20 OBRIGADO !


Carregar ppt "Miguel Sergio Lima Assessor de Desenvolvimento Organizacional."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google