Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIuri Simoes Alterado mais de 10 anos atrás
2
Atendimento IN LOCO e tranqüilidade quando você mais precisa.
O atendimento IN LOCO agora também é Zurich HelpPoint, um serviço gratuito, criado para garantir a comodidade dos clientes do seguro automóvel da Zurich Minas Brasil, quando um imprevisto acontece.
3
Em caso de colisão, incêndio, tentativa de roubo ou furto e roubo de acessório do veículo segurado, basta um telefonema para que um profissional da Zurich Minas Brasil vá ate o local prestar todo apoio necessário.
4
O atendimento leva um lanche e uma sacola personalizada para o segurado guardar seus pertences e se encarrega de todas as providências: acompanhamento da ocorrência policial ou perícia, mediação com terceiros ou aviso de sinistro. O segurado ainda tem á sua disposição um telefone celular e um táxi para levá-lo até a sua casa ou escritório.
5
Vá direto à solução A Zurich Minas Brasil acaba de inaugurar seu primeiro Centro de Atendimento a Sinistros de Automóveis em Belo Horizonte.
6
O novo serviço, exclusividade para veículos em condições de rodar, foi criado para proporcionar atendimento rápido e de qualidade a segurados e terceiros envolvidos em acidentes com segurados Zurich Minas Brasil.
8
Com agilidade e eficiência, o automóvel é vistoriado, liberado para os reparos e encaminhado para a oficina - tudo em um só lugar e no mesmo dia. E você pode sair com um carro reserva, para ficar mais tranqüilo.
10
Avenida Raja Gabaglia, 3.115, Buritis.
Belo Horizonte - MG Sac: (31) ou Ouvidoria:
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.