Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAlice Madruga Alterado mais de 10 anos atrás
1
MOTIVANDO PARCERIAS FUNDAÇÃO NACIONAL DO CÂNCER DE PELE
2
Fundação Apele •O que é. •O que faz. •Como faz.
3
O que é. •É uma entidade sem fins lucrativos que atua na prevenção e no combate ao câncer de pele
4
O que faz. •Desenvolve projetos e os principais são: •Alerta Apele •Ampare Apele •Laboratório Apele •Jornal Apele •Simpósios •Outros
5
ALERTA APELE •Objetivo principal é a Prevenção ao Câncer de Pele
6
ALERTA APELE •OBJETIVOS PRIMORDIAIS 1º) educar a juventude para que possa ter uma vida saudável em relação ao sol; e 2º) proporcionar à sociedade os conhecimentos básicos para a realização do auto-exame
7
Educação •Vídeo “Viva o Sol” (acesso para mais de trinta milhões de pessoas). •Palestras em escolas, empresas, órgãos públicos, entidades sociais. •Folders educativos.
8
VÍDEO VIVA O SOL
13
Folder educativo
15
AMPARE APELE •CAMPANHAS •Exames preventivos •Cirurgias •Biópsias •Diagnósticos
19
CIRURGIAS
25
BIOPSIAS
29
LABORATÓRIO APELE •Empresa privada de propriedade da Fundação. •Suporte ao ensino e pesquisa para evolução qualitativa do diagnóstico do câncer de pele
33
JORNAL APELE •Veículo de comunicação com todos os dermatologistas brasileiros
35
SIMPÓSIOS •26º SIMPÓSIO DA SOCIEDADE INTERNACIONAL DE DERMATOPATOLOGIA em 2005 •Pela 1ª vez, fora do eixo EUA-EUROPA
37
Outros •Coordenação do projeto Amigos da Escola, da rede Globo. •Apoio a feiras de saúde •Apoio a palestrantes •Apoio a pesquisadores •Diagnósticos sociais •Outros
38
PARCEIROS
46
VOLUNTÁRIOS
51
MÍDIA
56
MOTIVANDO PARCERIAS
57
Objetivos da instituição – solidariedade Ações – interesses Credibilidade – confiança Publicidade – oportunidades Humildade - publicidade Requisitos básicos
58
Permitem selecionar os parceiros naturais: Estão ligados ao objetivo, direta ou indiretamente, por interesses econômicos, sociais, emocionais. Objetivos
59
São elas que sinalizam as oportunidades de parcerias e são seletivas. O interesse de agir do parceiro está diretamente ligado à qualidade das ações que apresentam a sua oportunidade de cooperação. Ações
60
A credibilidade da instituição e de seus membros é elemento básico na construção do rol de parceiros Credibilidade
61
Publicidade •Seus parceiros possíveis precisam manter-se informados das ações presentes e des planos futuros, para que possam sempre avaliar as oportunidades
62
Humildade •Os méritos da ação devem ser de quem deles precisa funcionalmente. •O maior mérito é sempre a ação em si
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.