A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MOTIVANDO PARCERIAS FUNDAÇÃO NACIONAL DO CÂNCER DE PELE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MOTIVANDO PARCERIAS FUNDAÇÃO NACIONAL DO CÂNCER DE PELE."— Transcrição da apresentação:

1 MOTIVANDO PARCERIAS FUNDAÇÃO NACIONAL DO CÂNCER DE PELE

2 Fundação Apele •O que é. •O que faz. •Como faz.

3 O que é. •É uma entidade sem fins lucrativos que atua na prevenção e no combate ao câncer de pele

4 O que faz. •Desenvolve projetos e os principais são: •Alerta Apele •Ampare Apele •Laboratório Apele •Jornal Apele •Simpósios •Outros

5 ALERTA APELE •Objetivo principal é a Prevenção ao Câncer de Pele

6 ALERTA APELE •OBJETIVOS PRIMORDIAIS 1º) educar a juventude para que possa ter uma vida saudável em relação ao sol; e 2º) proporcionar à sociedade os conhecimentos básicos para a realização do auto-exame

7 Educação •Vídeo “Viva o Sol” (acesso para mais de trinta milhões de pessoas). •Palestras em escolas, empresas, órgãos públicos, entidades sociais. •Folders educativos.

8 VÍDEO VIVA O SOL

9

10

11

12

13 Folder educativo

14

15 AMPARE APELE •CAMPANHAS •Exames preventivos •Cirurgias •Biópsias •Diagnósticos

16

17

18

19 CIRURGIAS

20

21

22

23

24

25 BIOPSIAS

26

27

28

29 LABORATÓRIO APELE •Empresa privada de propriedade da Fundação. •Suporte ao ensino e pesquisa para evolução qualitativa do diagnóstico do câncer de pele

30

31

32

33 JORNAL APELE •Veículo de comunicação com todos os dermatologistas brasileiros

34

35 SIMPÓSIOS •26º SIMPÓSIO DA SOCIEDADE INTERNACIONAL DE DERMATOPATOLOGIA em 2005 •Pela 1ª vez, fora do eixo EUA-EUROPA

36

37 Outros •Coordenação do projeto Amigos da Escola, da rede Globo. •Apoio a feiras de saúde •Apoio a palestrantes •Apoio a pesquisadores •Diagnósticos sociais •Outros

38 PARCEIROS

39

40

41

42

43

44

45

46 VOLUNTÁRIOS

47

48

49

50

51 MÍDIA

52

53

54

55

56 MOTIVANDO PARCERIAS

57 Objetivos da instituição – solidariedade Ações – interesses Credibilidade – confiança Publicidade – oportunidades Humildade - publicidade Requisitos básicos

58 Permitem selecionar os parceiros naturais: Estão ligados ao objetivo, direta ou indiretamente, por interesses econômicos, sociais, emocionais. Objetivos

59 São elas que sinalizam as oportunidades de parcerias e são seletivas. O interesse de agir do parceiro está diretamente ligado à qualidade das ações que apresentam a sua oportunidade de cooperação. Ações

60 A credibilidade da instituição e de seus membros é elemento básico na construção do rol de parceiros Credibilidade

61 Publicidade •Seus parceiros possíveis precisam manter-se informados das ações presentes e des planos futuros, para que possam sempre avaliar as oportunidades

62 Humildade •Os méritos da ação devem ser de quem deles precisa funcionalmente. •O maior mérito é sempre a ação em si

63


Carregar ppt "MOTIVANDO PARCERIAS FUNDAÇÃO NACIONAL DO CÂNCER DE PELE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google