A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DEPARTAMENTO 56 EVENTO NATAL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DEPARTAMENTO 56 EVENTO NATAL."— Transcrição da apresentação:

1 DEPARTAMENTO 56 EVENTO NATAL

2 ANO 2011 2012 LOJA 340 VENDA REAL ORÇADA VALOR R$ % CRESC. /DESCR
COMPARAÇÃO ANO DE 2011 VERSUS 2012 ANO VENDA REAL ORÇADA % CRESC. /DESCR VALOR R$ 2011 R$ R$ 26,2% 46.167,81 2012 R$58.689 R$ -55,9% (DIA 18/11) 74.353,00

3 ITENS QUE MENOS VENDERAM LAÇOS E OUTROS ENFEITES
LOJA 340 Identificação do problema ANÁLISE DE PARETO ITENS QUE MENOS VENDERAM ENFEITES GUIRLANDAS BOLAS LISAS ARRANJOS P/ MESA LAÇOS E OUTROS ENFEITES ARVORES DE 1M A 1,5M VELAS SUPORTE PARA VELAS Valor AC Perda R$ R$ 5.723 R$ 4.365 R$2.652 R$ 2.157 R$ 2.010 R$ 1.774 R$ 1.115 R$ 886

4 LOJA 340 ANÁLISE DEFINIÇÃO DAS CAUSAS MAIS PROVAVEIS - LOJA MERCADORIA
GENTE EQUIPAMENTO Falta de itens básicos Rotinas dos promotores Régua de preços quebrados Baixa produtividade Falta de itens + vendidos Treinamento SDL e GC Iluminação insuficiente Estoque desbalanceados Equipe comercial pouco efetiva Som inaudível Atraso na entrega dos itens de natal PERDAS DE VENDA DE 2012 R$ Falta de anúncio no som Concorrência Depto desarrumado Má exposição dos principais itens Atendimento nas ilhas Mercadorias espalhadas Não atualização de padrão de atendimentos do pdv’s Itens com estoque negativo Precificação inadequada Rotina diária ineficiente Balcões depto não arrumados por linhas Cronograma de operação mal dimensionado GESTÃO SALÃO DE VENDAS ATENDIMENTO

5 LOJA 340 PLANO DE AÇÃO ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE AÇÃO DEPARTAMENTO 56
Intensificar na rotina comercial em busca de novos itens, melhorando também o sortimento do departamento; Expor papeletas pela loja das promoções do dia; Analisar cada Linha e desvio de venda semanalmente; Garantir presença dos 15+ da companhia na loja; Realizar reuniões semanalmente com a equipe de supervisores analisando os desvios e agindo; Garantir a execução da Rotina Comercial; Garantir que todas ações comerciais da reunião diária de vendas estejam implementadas. Precificação Padrão; Manter padrão de exposição dos itens por famílias, blocos e cores de acordo com o manual. DEPARTAMENTO 56

6 LOJA 340 FOTOS L340-1 L340-2 L340-3 L340-4 L340-5 L340-6 L340-7 L340-8

7 100 % = VENDA ORÇADA: R$133.042 LOJA 395 META DE CRESCIMENTO 2012:
RESULTADO DO PROJETO META META DE CRESCIMENTO 2012: 100 % = VENDA ORÇADA: R$

8


Carregar ppt "DEPARTAMENTO 56 EVENTO NATAL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google