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1 1. 2 2 2 Key Account Walmart Os dados publicados neste estudo são informações coletadas no Shopper Brasil 2011 em uma base de donas de casa consumidoras.

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2 2 2 2 Key Account Walmart Os dados publicados neste estudo são informações coletadas no Shopper Brasil 2011 em uma base de donas de casa consumidoras habituais das redes de distribuição. Shopper 2011 Brasil é um estudo realizado anualmente pelo Ilacad para conhecer as características da clientela das principais redes de distribuição. A amostra é de 1.205 entrevistas feitas com as donas de casa que decidem as compras nas duas principais cidades Gde. São Paulo e Gde. Rio de Janeiro. As entrevistas foram realizadas utilizando- se da mecânica CATI de entrevistas nos meses de Agosto e Setembro.

3 3 3 Penetração nos Domicílios Penetração por Cidade (%) Quantidade Média de Domicílios Clientes por Ponto de Venda Base: Total entrevistados (1205) P6 Quais estabelecimento você visitou para realizar compras pelo menos 2 vezes, nos últimos 3 meses? Pergunta com estímulo, resposta múltipla.

4 4 4 Com quem compartilha seus Clientes Base: Visitaram Walmart SC (63) P6 Quais estabelecimento você visitou para realizar compras pelo menos 2 vezes, nos últimos 3 meses? Pergunta com estímulo, resposta múltipla. %

5 5 5 Gasto Médio : $ 158.8 Base: Visitaram Walmart SC (63) P7 Quanto compra de.....no Walmart SC? Pergunta com estímulo, resposta única Nutrição por Família de Produtos %

6 6 6 Perfil da Visita Penetração de Folhetos por Cidade Base: Clientes que recebem folhetos em sua casa (556) P25 De qual supermercado você recebe folheto em sua casa? Pergunta espontânea, resposta múltipla. %

7 7 7 Base: Total lojas visitadas (2909) P19, 20, 21 e 22. em uma escala de 1 a 10, considerando que a nota 1 é muito ruim... (preço, variedade, qualidade, ofertas) e a nota 10 muito bom... (preço, variedade, qualidade, ofertas), que nota você daria a... (preço, variedade, qualidade, ofertas) de...? Pergunta com estimulo, resposta única Percepção da Rede Média Geral: 7.5Média Geral: 8.1 Média Geral: 8.5Média Geral: 7.6

8 8 8 Perfil de Clientes Comparação Com População Total IdadeComposição do Domicílio Base: Visitaram Walmart SC (63) P2: Considerando os seguintes intervalos, qual é a sua idade? PD3: Como é composto o seu lar? Qual o grau de escolaridade do chefe da família? Escolaridade NSE

9 9 9 Diferente das outras redes, a concorrência com as redes independentes é quase nula. A rede norte americana esta realizando um bom trabalho considerando domicílios atendidos por loja, pois apesar de ainda ter uma baixa penetração nas cidades do Rio e de São Paulo, obteve bons resultados (melhores, em geral, que os Hipermercados Extra) O perfil de seus clientes é, principalmente, da classe alta. É visitado, principalmente, pelas suas ofertas, proximidade e preços. Sua penetração de folhetos ainda não é muito importante, mas já começa a ganhar certa significância. Compartilha clientes (aproximadamente 44%) com Carrefour Hiper. Não é uma rede primaria, pois seus níveis de nutrição ainda são muito baixos. Por ser utilizada como uma rede complementar, seu gasto médio está a Baixo da média do segmento Hiper. Tem uma imagem de preço a Baixo da média, o que não alentador se considera que esta é a principal estratégia de comunicação da rede. Conclusão Walmart Super Cemter


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