A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRINCIPAIS CONCORRENTES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRINCIPAIS CONCORRENTES."— Transcrição da apresentação:

1 PRINCIPAIS CONCORRENTES

2 Adquirida pela Experian em 2007.
ATUAÇÃO NO MERCADO: Nasceu em 1968; Criada para centralizar a criação de Ficha Cadastral única a partir da ação coordenada de alguns bancos; Na década de 90 expandiu sua atuação oferecendo a outros segmentos as mesmas informações liberadas aos bancos; Adquirida pela Experian em 2007.

3

4 Ser a primeira em cada uma das maiores Latina e liderar a inovação
VISÃO SEDE: SÃO PAULO Ser a primeira em cada uma das maiores economias da América Latina e liderar a inovação e a transformação do mercado de soluções de informação, como primeira escolha dos nossos clientes. SANTA CATARINA: CHAPECÓ FLORIANÓPOLIS BLUMENAU JOINVILLE

5 Nasceu em 1899 em Atlanta nos EUA;
ATUAÇÃO NO MERCADO: Nasceu em 1899 em Atlanta nos EUA; Atua em 14 países com cerca de 6900 profissionais; No Brasil atua desde 1998; Se posiciona como a principal fornecedora mundial de informação de crédito comercial, englobando não só um banco de dados próprio como um banco de dados com informações demográficas acerca dos consumidores.

6 Atuando no mercado nacional há 43 anos;
ATUAÇÃO NO MERCADO: Atuando no mercado nacional há 43 anos; Presente em 1800 municípios, com clientes Parece ter banco de dados próprio, uma vez que não informa de onde vem a informação;

7 Representante SERASA;
ATUAÇÃO NO MERCADO: Fundada em 1999; Representante SERASA; Valores: Ser a mais importante e completa empresa de Verificação Eletrônica de Crédito da América Latina.;

8 Não informa quanto tempo está no mercado;
ATUAÇÃO NO MERCADO: Não informa quanto tempo está no mercado; Matriz: Curitiba; Um dos bancos de dados mais completos do Brasil;

9 MEIOS DE ACESSO

10 PONTOS FORTES PONTOS FRACOS Banco de Dados Pessoa Física Empresa Privada Nível de Informações Sede distante do cliente Tradição no Mercado Marca Firmada Recursos fora da cidade Estudos de Mercado e Consumidor Não tem preocupações em defesa os clientes Responsabilidade Sem participação comunitária como Natal Solidário Natal na cidade Pessoa Jurídica e Bancos

11 PONTOS FORTES PONTOS FRACOS Banco de Dados Empresa com Capital Internacional Nível de Informação Sede em São Paulo Pessoa Jurídica Atendimento via Telefone Convênios Estudos de Mercado Sem participação na comunidade

12 Poder de Convencimento
PONTOS FORTES PONTOS FRACOS Não conta com nenhuma representação Poder de Convencimento Tradição no Mercado Sede em Brasília Atendimento pelo telefone Parece ter banco de dados próprio Sem participação na comunidade

13 PONTOS FORTES PONTOS FRACOS Banco de dados Serasa Representante Serasa Propaganda de vantagens que são obrigações Banco de Dados Serasa Registros no Banco de Dados da Serasa Atendimento pelo telefone Sem participação na comunidade

14 Poder de Convencimento
PONTOS FORTES PONTOS FRACOS Poder de Convencimento Sem representações Banco de dados próprio Informações que a qualquer momento o associado não tem mais

15 PONTOS FORTES CDL está na cidade onde os associados possuem seu comércio facilitando assim a resolução de problemas inclusive pessoalmente A CDL defende os interesses dos associados da cidade onde pertence, levantando problemas e questões que podem ser inclusive discutidas em âmbito estadual ou nacional já que possui apoio da FCDL/SC e da CNDL, trazendo benefícios a todos os participantes da Rede

16 PONTOS FORTES O Presidente de uma CDL é um comerciante da cidade e conhece as dificuldades enfrentadas A CDL está sempre procurando por produtos e serviços que facilitem o dia-a-dia do associados. Serviços como o SPC, Proteção Financeira, Garantia Estendida, Provedor CDL-SC. O Serviço de Proteção de Crédito, de abrangência nacional, integrado à Rede RENIC de informações, tem clientes como Casas Bahia, Caixa Econômica Federal, Magazine Luiza, Losango, entre muitas outras empresas, gerando 60% de recuperação de crédito.

17 PONTOS FORTES Suporte Técnico 24 horas por dia; Mídias gratuitas; Campanhas de incentivo ao uso do crédito consciente; Material de divulgação gratuito; Outdoors com campanhas; Material como Cartilha do Cheque e Manual do Associado com informações muito importantes, prestando um serviço de utilidade pública;

18 PONTOS FORTES Atualmente temos um grupo de no-breaks e gerador para garantir o fornecimento de energia em toda a estrutura da FCDL/SC. O gerador pode funcionar 24h por dia se necessário, bastando somente abastece-lo. Na estrutura de conexão a Internet, hoje o Data Center da FCDL/SC possui dois links com as operadoras Oi e GVT, assim garantindo redundância e alta disponibilidade. Atualmente a estrutura do SPC/SC possui 7 servidores, garantindo acesso ao sistema em qualquer local do estado, pelos meios de Internet, PDV, Host a Host, SMS, Perto Chek e URA. Com esta estrutura de processamento, o SPC/SC garante um tempo médio de consulta de 1 segundo."


Carregar ppt "PRINCIPAIS CONCORRENTES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google