A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tetra Pak® | TV Corporativa. Em setembro de 2012, a Tetra Pak® lançou para a CDN o desafio de implantar o projeto de TV Corporativa para os funcionários.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tetra Pak® | TV Corporativa. Em setembro de 2012, a Tetra Pak® lançou para a CDN o desafio de implantar o projeto de TV Corporativa para os funcionários."— Transcrição da apresentação:

1 Tetra Pak® | TV Corporativa

2 Em setembro de 2012, a Tetra Pak® lançou para a CDN o desafio de implantar o projeto de TV Corporativa para os funcionários do Brasil & Paraguai, com o objetivo de: Oferecer conteúdo informativo de maneira mais atrativa Inovar: implantar um novo canal que estimule outros sentidos como visão e audição Fortalecer e integrar os atuais canais de comunicação interna Engajar os funcionários sobre os assuntos corporativos com uma nova linguagem: rápida, visualmente agradável e dinâmica Desafio

3 Planejamento da TV Corporativa Elaboração de Business Case Definição e aprovação de orçamento Reuniões de alinhamento Mapeamento dos pontos de TV Busca de soluções tecnológicas disponíveis Escolha do sistema de tecnologia Definição de parceiros internos Instalação e fornecedores Treinamento Execução de teste Lançamento

4 Desafio Além dos desafios da implantação... Entrega dos equipamentos Coordenar o projeto de maneira autônoma Definir periodicidade factível com a realidade Desenvolver material criativo Aprender enquanto executa Desvendar e desbravar as possibilidades do sistema

5 Solução Lançamento do novo canal em novembro de 2013 Instalação de 14 pontos Ambiente teste Tudo feito “dentro de casa” – criação e redação Periodicidade: duas mudanças por semana Definição de temas fixos

6 Até fevereiro de 2014 foram divulgados 21 playlists Conteúdo e resultados

7

8

9

10

11 Learnings Falta de controle dos equipamentos (TVs) O que eu faria diferente? Pontos de instalação; editorias fixas (alinhadas aos outros canais) Definição de um planejamento de conteúdo e política Definição de prazos para atender o cliente interno Repetição de vídeos causa desinteresse

12 Desafios pós-implementação Como trabalhar o estímulo da audição Manter a criatividade Manter a periodicidade Expansão da implementação Manter a audiência e interesse do público interno Dar mais velocidade na divulgação Buscar novos temas, principalmente da área de Produção Programas curtos em vídeo (com legenda) Em fevereiro, a TV Tetra Pak ® completa 4 meses e os desafios para tornar o canal cada vez mais atrativo continuam...

13


Carregar ppt "Tetra Pak® | TV Corporativa. Em setembro de 2012, a Tetra Pak® lançou para a CDN o desafio de implantar o projeto de TV Corporativa para os funcionários."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google