Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMartín Serio Alterado mais de 9 anos atrás
1
O Processo de Negócio da Athalaia Gráfica Grupo Vermelho
2
O Processo de Negócio O processo de negócio é o conjunto de atividades, através das quais a organização se estrutura para gerar valor para seus clientes
3
Definição de Processo Um processo é um fluxo de atividades que utilizam recursos (pessoas, informações, energia) para transformar as entradas em saídas.
4
Exemplo CompraProduçãoVenda DemandaMateriais Produto Cliente Atendido
5
O Atendimento de Pedidos O Atendimento de pedidos é uma das etapas fundamentais para a execução de todo o processo de negócio da empresa. Através desse processo garante-se a entrega de materiais ou serviços no tempo certo, no lugar certo e ao custo certo.
6
O Atendimento de Pedidos Retenção, Produção ou compra do produto Embalagens Programação da entrega Preparação da documentação
7
Indicadores do Atendimento de Pedidos Percentual de entregas no prazo Taxa de atendimento do pedido (entregar o produto certo, na quantidade certa e no local apropriado) Precisão dos pedidos (devolução) Tempo de ciclo
8
A importância do Atendimento de Pedidos Quando se tem por base o foco no cliente, é uma etapa de grande importância dentro do processo de negócio. O atendimento de pedidos tem por base o atendimento ao cliente, através do qual se pode focar na satisfação deste.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.