A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO OBJETIVO ESTRATÉGICO Francisco Garcia- SEFAZ/ES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO OBJETIVO ESTRATÉGICO Francisco Garcia- SEFAZ/ES."— Transcrição da apresentação:

1 MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO OBJETIVO ESTRATÉGICO Francisco Garcia- SEFAZ/ES

2 Iniciativa a) a)Estimular a produção de trabalhos (artigos técnicos, soluções gerenciais, produtos, etc.) sobre aperfeiçoamento da gestão nas fazendas públicas estaduais. A COGEF como forma de estimular a produção científica de trabalhos sobre gestão fazendária estipulará um prêmio de caráter honorífico, destinado a premiar os 03 (três) melhores trabalhos desenvolvidos num determinado ano por técnicos governamentais ou acadêmicos, a ser entregue na última reunião anual, passando a fazer parte do calendário de eventos da Comissão de Gestão Fazendária.

3 A inscrição dos trabalhos concorrentes será realizada pelo representante estadual na COGEF, podendo incluir até 03 (três) trabalhos por unidade federada. A inscrição dos trabalhos concorrentes será realizada pelo representante estadual na COGEF, podendo incluir até 03 (três) trabalhos por unidade federada. O representante estadual fica responsável pela disponibilização dos trabalhos inscritos para a comissão designada pelo Presidente da COGEF para avaliar e definir os vencedores. O representante estadual fica responsável pela disponibilização dos trabalhos inscritos para a comissão designada pelo Presidente da COGEF para avaliar e definir os vencedores. Iniciativa

4 A divulgação da premiação será efetivada através das redes internas das secretarias estaduais, além da rede COGEF, e deverá destacar a importância da participação de técnicos e gestores na construção de uma base científica de análise e avaliação da gestão fiscal no Brasil A divulgação da premiação será efetivada através das redes internas das secretarias estaduais, além da rede COGEF, e deverá destacar a importância da participação de técnicos e gestores na construção de uma base científica de análise e avaliação da gestão fiscal no Brasil O Presidente da COGEF designará uma comissão formada por 3 (três) membros escolhidos entre os representantes estaduais, que ficará responsável pela avaliação dos trabalhos inscritos e a escolha dos vencedores. O Presidente da COGEF designará uma comissão formada por 3 (três) membros escolhidos entre os representantes estaduais, que ficará responsável pela avaliação dos trabalhos inscritos e a escolha dos vencedores.

5 As regras para balizar o julgamento dos trabalhos inscritos, serão objeto de uma proposição específica a ser desenvolvida pelos membros avaliadores e submetida à deliberação em reunião da COGEF, na 1ª reunião após a aprovação desta proposta. As regras para balizar o julgamento dos trabalhos inscritos, serão objeto de uma proposição específica a ser desenvolvida pelos membros avaliadores e submetida à deliberação em reunião da COGEF, na 1ª reunião após a aprovação desta proposta. Os trabalhos deverão ser inscritos entre o mês de fevereiro e agosto de cada ano. A comissão após deliberação conjunta com a presidência da COGEF deverá divulgar o resultado no mês de novembro de cada ano, antecedendo a última reunião anual da COGEF. Os trabalhos deverão ser inscritos entre o mês de fevereiro e agosto de cada ano. A comissão após deliberação conjunta com a presidência da COGEF deverá divulgar o resultado no mês de novembro de cada ano, antecedendo a última reunião anual da COGEF.

6 A premiação será objeto de sessão específica dentro da agenda da última reunião anual da COGEF, com uma breve apresentação por parte dos premiados de um resumo do trabalho. A premiação será objeto de sessão específica dentro da agenda da última reunião anual da COGEF, com uma breve apresentação por parte dos premiados de um resumo do trabalho. Os vencedores da premiação serão convidados a participar da reunião de entrega do prêmio com as despesas sendo custeadas pelo PROFISCO do estado a que pertence e elencadas no subcomponente “Integração da Gestão Fazendária” Os vencedores da premiação serão convidados a participar da reunião de entrega do prêmio com as despesas sendo custeadas pelo PROFISCO do estado a que pertence e elencadas no subcomponente “Integração da Gestão Fazendária”

7 Os trabalhos serão divulgados pela rede COGEF e outros meios de divulgação eventualmente existentes, podendo ser cedidos se for o caso e com autorização do autor, para divulgação por parte dos parceiros da COGEF, como o BID, Ministério da Fazenda e ESAF ou outra entidade afim. Os trabalhos serão divulgados pela rede COGEF e outros meios de divulgação eventualmente existentes, podendo ser cedidos se for o caso e com autorização do autor, para divulgação por parte dos parceiros da COGEF, como o BID, Ministério da Fazenda e ESAF ou outra entidade afim. A COGEF, através de seus representantes estaduais, deverá utilizar todos os meios disponíveis de divulgação interna e externa de suas organizações visando ampliar o acesso público as informações sobre os trabalhos desenvolvidos e as premiações efetivadas. A COGEF, através de seus representantes estaduais, deverá utilizar todos os meios disponíveis de divulgação interna e externa de suas organizações visando ampliar o acesso público as informações sobre os trabalhos desenvolvidos e as premiações efetivadas.

8 Obrigado !


Carregar ppt "MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO OBJETIVO ESTRATÉGICO Francisco Garcia- SEFAZ/ES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google