A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bem vindos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bem vindos."— Transcrição da apresentação:

1 Bem vindos

2 Experiências de negócios com a China e as feiras
de Hong Kong

3 Telecomunicações

4 Provedora de Soluções Sistema de gestão de qualidade certificado Digistar Telecomunicações SA é uma Provedora de Soluções em Telecomunicações, pois produz e desenvolve com tecnologia própria uma linha completa de equipamentos, soluções e serviços para empresas de todos os portes no mercado nacional e internacional. Produtos Homologados

5 Soluções Digistar PABX Linha ANALÓGICA PABX Linha DIGITAL XE-10B (v2)
XE-11 FSK XE-16B (v2) FSK XT-88 XT-130 XT-42 XT-72 XT-200 (v6) Plataforma de SOLUÇÕES CRM Call Center Tarifação Mesa Net CTI (Mesa CRM) Mesa PC XE Mesa PC XT Analisador de E1 Voice Compressor Central de Pequeno Porte Gateway E1- FXS e E1-FXO PERIFÉRICOS KD -200 KT-200A KT-200 TE-300 Porteiro Eletrônico PO1 PO1-A

6 Soluções VoIP Digistar
Gateway VoIP XT-50 Gateway VoIP MG-8/20/30/120 PABX IP XT-44/74 IP Telefone IP KT-200C (Híbrido) Telefone IP KT-200B (Puro)

7 DIGISTAR GRANDES MARCAS
X GRANDES MARCAS

8 Digistar x Grandes Marcas
Diferencial: Qualidade e Inovação A participação da Digistar nos maiores eventos nacionais e internacionais de Telecomunicações e de TI, e o investimento anual de 13% do seu faturamento em P&D garante a atualização tecnológica necessária para competir com empresas que atuam no mercado internacional, permitindo a Digistar produzir equipamentos de qualidade igual ou superior a qualidade dos equipamentos de “grandes marcas”.

9 Digistar x Grandes Marcas
Desvantagem: Compra em grande escala A Digistar concorre com empresas que produzem em larga escala e distribuem os seus produtos no mercado internacional. O grande volume de produção permite à estas empresas uma negociação mais vantajosa com os seus fornecedores de matéria prima, o que torna os seus produtos mais competitivos no mercado.

10 Digistar x Grandes Marcas
Desvantagem: Retorno do Investimento em Projetos As empresas que produzem para o mercado internacional fazem elevados investimentos em projetos, mas recuperam este investimento rapidamente, pois comercializam o seu produto em larga escala para mercado global, diluindo no preço o seu investimento em P&D.

11 Como ganhar esta batalha?
Alternativa: Comprar na Ásia A Digistar acredita que a compra de matéria prima na Ásia, seja uma alternativa para manter os preços competitivos no mercado internacional. Visitou o Japão, Coréia, Hong Kong e Taiwan para pesquisar o mercado de componentes eletrônicos. Efetivou compras inicialmente de Taiwan, mas hoje compra da China via Hong Kong

12 Evento - Electronics Hong Kong
A Digistar participou da Feira Internacional de Componentes Eletrônicos, a Electronics Hong Kong com o objetivo de pesquisar a aceitação dos seus produtos no mercado internacional. Esta feira recebe visitantes do mundo inteiro que buscam as inovações dos Asiáticos, portanto expor neste evento permitiu a Digistar estar inserida no mercado asiático, mas com visibilidade para o mercado mundial.

13 Electronics Hong Kong Hong Kong - China 13 à 16 de Outubro 2005

14 Como ganhar esta batalha?
Alternativa: Presença na Ásia A Digistar pretende instalar escritório em Hong Kong para controlar a produção de seus equipamentos na China e de Hong Kong e exportar para o mundo.

15 www.digistar.com.br Obrigado Oldemar Plantikow Brahm
Fone:


Carregar ppt "Bem vindos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google