A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para quebrar o gelo. para quebrar o gelo para quebrar o gelo Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para quebrar o gelo. para quebrar o gelo para quebrar o gelo Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824."— Transcrição da apresentação:

1

2 para quebrar o gelo

3 para quebrar o gelo Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824

4 nossos serviços

5 online | offline comunicação redes rociais publicações consultoria
planejamento web sites mídia páginas especiais e-commerce identidade visual mobile arquitetura de informação programação e desenvolvimento publicações materiais impressos campanhas endomarketing vídeos spots animação apresentações manuais de comunicação online | offline comunicação

6 nosso portifa

7 nosso portifa | e-commerce

8 nosso portifa

9 nosso portifa

10 nosso portifa

11 nosso portifa

12 nosso portifa | web site

13 nosso portifa

14 nosso portifa

15 nosso portifa

16 nosso portifa

17 nosso portifa

18 nosso portifa

19 nosso portifa

20 nosso portifa

21 nosso portifa

22 nosso portifa

23 nosso portifa

24 nosso portifa

25 nosso portifa

26 nosso portifa

27 nosso portifa

28 nosso portifa

29 nosso portifa | infográficos

30 nosso portifa

31 nosso portifa

32 nosso portifa

33 nosso portifa

34 nosso portifa

35 nosso portifa

36 nosso portifa | branding

37 nosso portifa

38 nosso portifa

39 nosso portifa

40 nosso portifa

41 nosso portifa

42 nosso portifa

43 nosso portifa

44 nosso portifa

45 nosso portifa

46 nosso portifa

47 quer ver mais Clique e descubra

48 alguns cases

49 nosso portifa DESAFIO CONTEXTO SOLUÇÃO RESULTADOS EM 2012
Aumentar a venda de passagens sem a intermediação das agencias de viagem. CONTEXTO A matriz determinou que todas suas unidades deveriam migrar suas ações de publicidade para o on-line. Além disso, por causa do momento de instabilidade econômica, reduziu o investimento em aproximadamente 40%. SOLUÇÃO Criar um plano de mídia extremamente focado em performance e trabalhar a negociação com os veículos, para maximizar a periodicidade e assertividade. RESULTADOS EM 2012 Com apenas 1 voo diário a unidade Brasil entrou no ranking das 10+ e aumentou em 100% o número de vendas diretas em seu site.

50 nosso portifa DESAFIO CONTEXTO SOLUÇÃO RESULTADOS
Com um investimento reduzido, fazer uma campanha de âmbito nacional para lançar celulares temáticos de times de futebol. CONTEXTO O projeto, contava com o apoio de 5 times de futebol Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Flamengo. SOLUÇÃO Criar a campanha “Celular dos Campeões”, focada nas classe CD, trabalhando com peças que promoviam a integração entre o universo on e off-line. Trabalhamos com veículos, PDV e redes sócias. RESULTADOS A ZTE não conseguiu cobrir a demanda para a procura generalizada em grandes varejos: Magazine Luiza, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Wallmart ...

51 nossos clientes

52 nossas parcerias

53 nossos clientes

54 nossos clientes

55 Pryscilla Meire Paulo Lacava pryscilla.meire@ptahx.com.br
Paulo Lacava

56 bem-vindo ao nosso universo
Obrigado 


Carregar ppt "Para quebrar o gelo. para quebrar o gelo para quebrar o gelo Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google