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Grupo B 1.

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Apresentação em tema: "Grupo B 1."— Transcrição da apresentação:

1 Grupo B 1

2 Construindo uma carteira de clientes
2

3 Clientes repetidores - A base do negócio
Cliente Repetidor Distribuidor Patrocinador Tabulador Herbalife $$ Royalties Bônus

4 Nossa meta neste trabalho
Carteira de Clientes Nossa meta neste trabalho Passo 1: Construir 30 clientes que compraram no mês Pin 30 prata Passo 2: Estabelecer 30 clientes repetidores no mês Pin 30 ouro

5 Crescimento da Carteira de Clientes
Quando você tem mais de 30 clientes Você ganha entre 2500 a 4000 reais por mês; Seus 2500PV estão garantidos, todos os meses; Você fica confiante e entusiasmada/o com seu negócio (atrativa/o para o mercado); Você tem um negócio saudável para duplicar.

6 Acompanhamento e Relacionamento

7 Objetivos no acompanhamento:
1º Desenvolver relacionamento; 2º Ajudar a/o cliente a obter resultados; 3º Deixar a/o cliente sentir-se especial; 4º Conscientizá-la/o para uma boa nutrição; 5º Ajudar a/o cliente a criar novos hábitos alimentares e de cuidados com a pele.

8 Ajude seus clientes a obterem resultados
Acompanhamento Ajude seus clientes a obterem resultados Confirme cinco coisas com cada cliente Se ela/e está seguindo o programa corretamente; Se ela/e está gostando (do shake e do chá); Se ela/e não está tendo fome; Se está tomando pelo menos 8 copos d’água ao dia; Cuidado com quem não está acostumado com leite. USE PERGUNTAS CUJAS RESPOSTAS NÃO SEJAM SIM OU NÃO. USE: QUANDO, COMO, QUANTOS

9 Ajude seus clientes a obterem resultados
Acompanhamento Ajude seus clientes a obterem resultados Três principais dificuldades Intestino preso Não está emagrecendo Platô

10 Ajude seus clientes a obterem resultados
Acompanhamento Ajude seus clientes a obterem resultados Como resolver problemas “Não tem problema!” Explique por que aconteceu; Dê a solução; Promova!

11 Ajude seus clientes a obterem resultados
Acompanhamento Ajude seus clientes a obterem resultados Causas da maioria das dificuldades Não toma água o suficiente; Leite; Adaptação; Faltam fibras; Muitos carboidratos e poucas proteínas; Concentração de refeições em um período.

12 Ferramentas para beneficiar os clientes
4 Hidratação repetida com a/o cliente No dia da visita, marcar outra hidratação com mais produtos. Fale que é parte do presente que ela/e ganhou; Marque a data e o horário para a próxima hidratação de 1 a 2 meses, no máximo, após a anterior;

13 Desenvolva um relacionamento com seu cliente

14 Ferramentas para desenvolver relacionamento
Resumo Contatos telefônicos; Visitas de acompanhamento; Folheto Café da manhã; Cartões postais e s; Torpedos no celular; Dias especiais para a/o cliente.

15 Nosso objetivos no acompanhamento
Lembre-se sempre! 1º Desenvolver relacionamento; 2º Ajudar a/o cliente a obter resultados; 3º Deixar a/o cliente sentir-se especial; 4º Conscientizá-la/o para uma boa nutrição; 5º Ajudar a/o cliente a criar novos hábitos alimentares e de cuidados com a pele.

16 Nosso objetivo com os clientes
Total de NE de NI Que ela/e se apaixone pelos produtos Herbalife; Que ela/e use produtos das duas linhas; Que ela/e se sinta bem com você; Que ela/e se sinta bem com ele mesmo!

17 Plano Presidente Ser consumidor modelo! Ser consumidor modelo!
Modelo de Bem-estar Ser consumidor modelo! Modelo de Bem-estar Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores Achar seus 5 que vão seguir o plano! Desenvolver! Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing. Desenvolver! Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing. 17

18 Achar seus 5 que vão seguir o plano
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19 Como usar o sistema As pessoas que tomarem a decisão de começar o negócio entrarão para o Sistema de Treinamento e aprenderão a: Criar uma carteira de mais de 30 clientes repetidores; Duplicar.

20 seus 5 ou seus 10 que seguem o plano
Para construir uma organização Sua meta é: PELO MENOS 1 SUPERVISOR POR MÊS Até que você tenha seus 5 ou seus 10 supervisores de 1ª linha que seguem o plano

21 1 realmente seguirá o plano!
Os números De cada 5 supervisores, 1 realmente seguirá o plano! Sua meta é fazer: de 5 a 10 supervisores de ª linha que vão seguir o plano.

22 OS DOIS PRINCIPAIS FATORES NA DUPLICAÇÃO
O número de pessoas no STS Recrutamento na primeira linha e recrutamento na equipe. O número de pessoas no Grupo B Vendas pessoais e vendas na equipe.

23 NÚMEROS E ESTATÍSTICAS
Duplicação NÚMEROS E ESTATÍSTICAS para conquistar Você precisa WT (com R/O) GET MILL PT PV Necessários 10 mil 20 mil 80 mil 200 mil Pessoas STS 10 30 90 270 Supervisores no Grupo B 5 10 40 100

24 Reconhecimento novos Pin B B

25 Reconhecimento Pin C C B B B

26 Reconhecimento Pin D D C B B B B B

27 Reconhecimento Pin E E D B B B B B B B B B B

28 Plano Presidente Ser consumidor modelo! Ser consumidor modelo!
Modelo de Bem-estar Ser consumidor modelo! Modelo de Bem-estar Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores Achar seus 5 que vão seguir o plano! Achar seus 5 que vão seguir o plano! Desenvolver! Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing. Desenvolver Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing! 28

29 Desenvolver 29

30 Desenvolver Ensinar! Acompanhar! Ensinar a ensinar! Aconselhar! Duplique o trabalho para seus 5 (ou 10) 1as linhas que vão seguir o plano.

31 Ensinar! - Ativar supervisor
Desenvolver Ensinar! - Ativar supervisor A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B! Faça a primeira reunião com o supervisor (veja no Manual do Grupo) e estabeleça com ele metas realistas de ganhos mensais para: O primeiro mês; Daqui a 6 meses meses.

32 Ensinar! - Ativar supervisor
Desenvolver Ensinar! - Ativar supervisor A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B! Marque a lista dos “Top 10” dele: pessoas positivas, empreendodores, que confiem nele.

33 Ensinar! - Ativar supervisor
Desenvolver Ensinar! - Ativar supervisor A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B! 3)Monte, junto com ele, a pasta de apresentação, e comece o treinamento com as simulações. Oriente-o para ler/ assistir: Manual do Grupo DVD Plano Total DVD das Metas DVD Como marcar visitas

34 Ensinar! - Ativar supervisor
Desenvolver Ensinar! - Ativar supervisor A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B! 5) Oriente-o a participar do Grupo A e dos treinamentos.

35 Desenvolver Acompanhar!
Acompanhe o trabalho e os resultados de seu novo supervisor, e faça os ajustes em: Faça o acompanhamento do uso dos produtos, como um cliente novo. Confirme que ele tenha estabelecido metas claras e que esteja trabalhando com foco nas metas. Confirme que ele esteja administrando o dinheiro.

36 Desenvolver Acompanhar!
Acompanhe o trabalho e os resultados de seu novo supervisor, e faça os ajustes em: Confirme que ele esteja administrando o estoque. Confirme que ele esteja acompanhando os clientes. Confirme que ele esteja mostrando o DVD em todas as visitas.

37 Desenvolver Ensinar a ensinar! Aqui, é onde você fica rico.
A meta é que suas 5 (ou 10) pessoas de primeira linha dupliquem para outros 5 (ou 10) cada uma. Você tem que confirmar que sua primeira linha esteja fazendo os passos: Ensinar! Acompanhar! Ensinar a ensinar! Aconselhar!

38 Desenvolver Aconselhar!
Use o plano “Mentor pessoal – um a um” que está no Manual do Grupo, para dar uma direção e para confirmar os resultados em um curto caminho.

39 Ética Regras básicas Não vendemos em lojas ou sites de leilão na internet; Seguimos os preços e as porcentagens recomendados (tabela única); Não vendemos produtos a outras organizações; Não registramos pessoas de outras organizações;

40 Ética Regras básicas Não registramos convidados de outros distribuidores para nós; Não vendemos para clientes ativos de outros distribuidores; Não recrutamos clientes ativos de outros distribuidores.

41 Atitude Três tipos de atitude precisamos para ter sucesso: de Soldado
Fazer o que tem que ser feito! 2) de Atleta Melhorar sempre! 3) de Agricultor Trabalhar hoje para colher amanhã!

42 Atitude Nunca reclame! Foque na solução, não no problema!
Encontre a oportunidade que existe em cada dificuldade! Tenha paciência e persistência!

43 3 "últimos 5 minutos" !!!

44 o primeiro Impacto da marca HERBALIFE no mundo

45 Beckham aparece em reportagem Com a nova camisa do time,
Jornal de Domingo: Beckham aparece em reportagem Com a nova camisa do time, Patrocinada pela Herbalife Incrível...sexta-feira, 5 dias depois... Jornal Lance, sexta, 29 junho 2007 (obrigado Tiaguinho por trazer a materia ..)

46 o segundo Momento do nosso Grupo Total Vale Tudo !!!

47 INÉDITO: TREINAMENTO INTERNACIONAL !!!!
Terça, dia 03/07 às 22 hs. TREINAMENTO VIRTUAL DO GRUPO TOTAL VALE -TUDO INÉDITO: TREINAMENTO INTERNACIONAL !!!! Membro Internacional de Equipe Presidentes                      Shlomo Tzalalihin

48 o terceiro Mais Momento do nosso Grupo Total Vale Tudo !!!

49 Membro Internacional da Equipe.....
Grupo Total Vale Tudo apresenta: Inédito!!!! Nos próximos dias 20 e 21 de julho... Sistema de Treinamento para o Sucesso Convidado Especialíssimo.. Nosso líder... mentor e grande inspirador... Membro Internacional da Equipe.....

50 de Presidentes 20k .... Eli Elimelech !!


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