A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em 2013. Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em 2013. Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a."— Transcrição da apresentação:

1 WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em 2013. Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a 28 de Julho de 2013 No elegante e tradicional prédio da Bienal - Parque Ibirapuera

2 WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um novo local,um ambiente moderno e contemporâneo,onde pela mão do arquiteto Oscar Niemayer a Natureza do parque Ibirapuera atravessa para o interior.

3 WINE WEEKEND São Paulo Festival

4 Traga sua empresa para participar desse final de semana que é o mais concorrido e São Paulo Em Agosto de 2012, São Paulo viveu um final de semana inesquecível,quando cerca de 12.000 consumidores visitaram o Wine Weekend,para aprender, conhecer e principalmente comprar vinhos. Em sua terceira edição o evento já se consolida como o principal evento de vinhos no Brasil com um crescimento de mais de 50% da edição anterior Foram comercializado aproximadamente 2 milhões de reais o que nos da um ticket médio de R$156,00 Foram mais de 2.000 diferentes rótulos.

5 Perfil do visitante Na sua grande maioria homens – 85% homens 25% mulheres Classe social: 30% - AA 35%- A 25%-B10%-OUTROSPROFISSÃO: 45%- EMPRESSARIOS 25%- EXECUTIVOS 20%-MEDICOS 10%- OUTROS

6 Por que São Paulo? São Paulo é o maior centro consumidor do da América Latina. 50% dos vinhos comercializados no país são negociado em São Paulo Um consumidor antenado, com alto poder aquisitivo

7 Porque participar ? O evento tem como objetivos criar demanda de venda para novos produtos. Além disso aumentar o Market Share das empresas participantes num mercado altamente competitivo que é São Paulo. A venda no local garante que o consumidor leva para casa uma amostra daquilo que mais gostou e que logo em seguida quando for repor o estoque vai buscá-lo no mercado.

8 Perfil do Expositor Por ser tratar de um evento que tem como objetivo abrir uma comunicação entre o produtor e o consumidor os expositores do Wine weekend são na sua maioria importadores e vinícolas.

9 Divulgação Em 2013 mais investimentos!! Mais vendas!! Serão investidos mais de 1,5 milhão em publicidade!!! Anúncios nos principais veículos de comunicação: TV- TV GLOBO Radio: ALPHA FM E CBN JORNAIS: FOLHA DE SÂO PAULO Internet: Porta UOL Mídias alternativas: Elemidia Revistas: Vinho Magazine – Época Negócios Assessoria de imprensa Site do evento

10 Algumas empresas que participam:

11 . Como participar? Como patrocinador consulte seu contato comercial e veja as nossas oportunidades para sua marca/produto e serviços.Temos áreas, como Galeria de artes culturais,gastronômicas,salas de conferencias e workshop,salas Vips e temáticas

12 .Como participar? Como Expositor: Temos varias opções veja qual delas é melhor para sua empresa; Por apenas 350,00 o metro quadrado você garante a sua participação Como mais 200,00 você compra espaço +montagem estrutural Com + 250,00 você compra seu estande com montagem e decorado Você ainda pode comprar estande +anuncio na revista Vinho Magazine com preços especiais, consulte !


Carregar ppt "WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em 2013. Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google