Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouBianca Baros Alterado mais de 9 anos atrás
1
Versão2010.1 CRM - Customer Relationship Management Gestão de Relacionamento com o Cliente Miguel Delonei Berres CRM - Customer Relationship Management Gestão de Relacionamento com o Cliente Miguel Delonei Berres mberres@delsoftsistemas.com.br [ 09/06/10 ]
2
Versão2010.1
3
Versão2010.1 Objetivo Oportunizar a gestão do relacionamento com o cliente, permitindo à empresa conhecer o seu cliente, perceber as necessidades dos clientes atuais e potenciais, e se antecipar à estas necessidades.
4
Versão2010.1 Desafio Produtos Terceiros Planilhas
5
Versão2010.1 Administrativa Comercial Suprimentos Manufatura Qualidade Manutenção Financeira AgronegócioIntegrações O CRM é um módulo independente que está totalmente integrado com o DelsoftERP. O DelsoftCRM irá buscar informações no DelsoftERP para que o usuário possa identificar o perfil de uma conta (cliente efetivo). Em relação aos clientes potenciais (prospects) as informações estarão centralizadas no DelsoftCRM.
6
Versão2010.1 Integrações Paradigmas :
7
Versão2010.1 Definições Suspect (Leads) : São aquelas empresas que se encaixam no perfil de futuros clientes, mas ainda não são estão sendo analisados/trabalhados; Prospect: São aquelas empresas ou indivíduos que se encaixam no perfil de futuros clientes e que a empresa já tem tomado ações para convertê-los em clientes; Conta: São clientes efetivos para os quais já foram gerados pedido de venda; Oportunidades: São as vendas e negócios potenciais. São aplicáveis à contas;
8
Versão2010.1 Definições Campanhas: São as campanhas de marketing, que podem estar associadas à contas, contatos, prospects e oportunidades; Ações: São atividades a serem realizadas no processo de relacionamento com o cliente. Por exemplo, uma ligação telefônica para realizar uma pesquisa de satisfação; Compromissos: São atividades agendadas. Por exemplo, uma reunião;
9
Versão2010.1 Compromissos Permite cadastrar os compromissos do próprio usuário ou para outros usuários do sistema.
10
Versão2010.1 Campanhas Campanhas Permite o planejamento e gera as estatísticas da campanha;
11
Versão2010.1 Oportunidades Oportunidades Permite cadastrar as possíveis oportunidades de negócio ou vendas;
12
Versão2010.1 Obrigado pela atenção! Visite nosso site www.delsoftsistemas.com.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.