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Versão2010.1 CRM - Customer Relationship Management Gestão de Relacionamento com o Cliente Miguel Delonei Berres CRM - Customer Relationship Management.

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1 Versão2010.1 CRM - Customer Relationship Management Gestão de Relacionamento com o Cliente Miguel Delonei Berres CRM - Customer Relationship Management Gestão de Relacionamento com o Cliente Miguel Delonei Berres mberres@delsoftsistemas.com.br [ 09/06/10 ]

2 Versão2010.1

3 Versão2010.1 Objetivo Oportunizar a gestão do relacionamento com o cliente, permitindo à empresa conhecer o seu cliente, perceber as necessidades dos clientes atuais e potenciais, e se antecipar à estas necessidades.

4 Versão2010.1 Desafio Produtos Terceiros Planilhas

5 Versão2010.1 Administrativa Comercial Suprimentos Manufatura Qualidade Manutenção Financeira AgronegócioIntegrações O CRM é um módulo independente que está totalmente integrado com o DelsoftERP. O DelsoftCRM irá buscar informações no DelsoftERP para que o usuário possa identificar o perfil de uma conta (cliente efetivo). Em relação aos clientes potenciais (prospects) as informações estarão centralizadas no DelsoftCRM.

6 Versão2010.1 Integrações  Paradigmas :

7 Versão2010.1 Definições  Suspect (Leads) : São aquelas empresas que se encaixam no perfil de futuros clientes, mas ainda não são estão sendo analisados/trabalhados;  Prospect: São aquelas empresas ou indivíduos que se encaixam no perfil de futuros clientes e que a empresa já tem tomado ações para convertê-los em clientes;  Conta: São clientes efetivos para os quais já foram gerados pedido de venda;  Oportunidades: São as vendas e negócios potenciais. São aplicáveis à contas;

8 Versão2010.1 Definições  Campanhas: São as campanhas de marketing, que podem estar associadas à contas, contatos, prospects e oportunidades;  Ações: São atividades a serem realizadas no processo de relacionamento com o cliente. Por exemplo, uma ligação telefônica para realizar uma pesquisa de satisfação;  Compromissos: São atividades agendadas. Por exemplo, uma reunião;

9 Versão2010.1 Compromissos  Permite cadastrar os compromissos do próprio usuário ou para outros usuários do sistema.

10 Versão2010.1 Campanhas Campanhas  Permite o planejamento e gera as estatísticas da campanha;

11 Versão2010.1 Oportunidades Oportunidades  Permite cadastrar as possíveis oportunidades de negócio ou vendas;

12 Versão2010.1 Obrigado pela atenção! Visite nosso site www.delsoftsistemas.com.br


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