Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouFernando Camejo Alterado mais de 9 anos atrás
1
WORKSHOP DE ATENDIMENTO A CLIENTES Carga Horária: 08 horas ( módulos individuais) Temas: 1.“Os 5 Passos Eficazes do Atendimento ao cliente” 2.“O Poder do Sorriso” www.cilenefurlanetto.com– contato@cilenefurlanetto.com (11) 9 9876.4846 – 9 9158.9659
2
WORKSHOP DE ATENDIMENTO A CLIENTES: “Os 5 Passos Eficazes No Atendimento” Carga Horária: 08 horas Objetivo: Visamos profissionalizar o atendente. A inovação, a motivação e passos técnicos cumprirão o objetivo. Conteúdo Programático: O que faz a diferença no atendimento? Por que se perdem tantos clientes? O que é indiferença que mata o cliente? Como você lida com as reclamações? O que significa ‘encantar clientes’ Definições de qualidade Bola cheia x bola murcha Eficaz x Eficiente Os 5 passos do atendimento eficaz: 1º - Conhecimentos 2º - Habilidades e atitudes 3º - Imagem 4º - Comunicação 5º - Foco Conhecendo Melhor os Perfis dos clientes Expressões recomendadas e a evitar pessoalmente e por telefone Frases recomendadas e a evitar Material didático de apoio, clips, dinâmicas.
3
WORKSHOP DE ATENDIMENTO A CLIENTES: “O Poder do Sorriso” Carga Horária: 08 horas Objetivo: Conteúdo altamente motivacional. Explana a importância do sorriso e da cordialidade, da simpatia no atendimento. Foca o ‘encantamento’ ao cliente e a fidelização dos mesmos. Apresenta regras básicas e eficazes para alcançar estes objetivos. Conteúdo Programático: A importância do sorriso 10 razões para você sorrir Benefícios do sorriso Filosofia do peixe 4 passos para excelência: 1º Bom humor 2º Alegra o dia das pessoas 3º Esteja presente 4º Escolha a sua atitude O Processo de fidelização Regras básicas do profissional de sucesso Amador x profissional Existem pessoas difíceis? Seja o melhor membro da sua equipe Tudo é uma questão de escolha Material didático de apoio, clips, dinâmicas.
4
TREINAMENTO É A ALMA DO NEGÓCIO!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.