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WORKSHOP DE ATENDIMENTO A CLIENTES Carga Horária: 08 horas ( módulos individuais) Temas: 1.“Os 5 Passos Eficazes do Atendimento ao cliente” 2.“O Poder.

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1 WORKSHOP DE ATENDIMENTO A CLIENTES Carga Horária: 08 horas ( módulos individuais) Temas: 1.“Os 5 Passos Eficazes do Atendimento ao cliente” 2.“O Poder do Sorriso” www.cilenefurlanetto.com– contato@cilenefurlanetto.com (11) 9 9876.4846 – 9 9158.9659

2 WORKSHOP DE ATENDIMENTO A CLIENTES: “Os 5 Passos Eficazes No Atendimento” Carga Horária: 08 horas Objetivo: Visamos profissionalizar o atendente. A inovação, a motivação e passos técnicos cumprirão o objetivo. Conteúdo Programático:  O que faz a diferença no atendimento?  Por que se perdem tantos clientes?  O que é indiferença que mata o cliente?  Como você lida com as reclamações?  O que significa ‘encantar clientes’  Definições de qualidade  Bola cheia x bola murcha  Eficaz x Eficiente  Os 5 passos do atendimento eficaz:  1º - Conhecimentos  2º - Habilidades e atitudes  3º - Imagem  4º - Comunicação  5º - Foco  Conhecendo Melhor os Perfis dos clientes  Expressões recomendadas e a evitar pessoalmente e por telefone  Frases recomendadas e a evitar  Material didático de apoio, clips, dinâmicas.

3 WORKSHOP DE ATENDIMENTO A CLIENTES: “O Poder do Sorriso” Carga Horária: 08 horas Objetivo: Conteúdo altamente motivacional. Explana a importância do sorriso e da cordialidade, da simpatia no atendimento. Foca o ‘encantamento’ ao cliente e a fidelização dos mesmos. Apresenta regras básicas e eficazes para alcançar estes objetivos. Conteúdo Programático:  A importância do sorriso  10 razões para você sorrir  Benefícios do sorriso  Filosofia do peixe  4 passos para excelência:  1º Bom humor  2º Alegra o dia das pessoas  3º Esteja presente  4º Escolha a sua atitude  O Processo de fidelização  Regras básicas do profissional de sucesso  Amador x profissional  Existem pessoas difíceis?  Seja o melhor membro da sua equipe  Tudo é uma questão de escolha  Material didático de apoio, clips, dinâmicas.

4 TREINAMENTO É A ALMA DO NEGÓCIO!


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