A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRAMA DE ACREDITAÇÃO:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRAMA DE ACREDITAÇÃO:"— Transcrição da apresentação:

1 PROGRAMA DE ACREDITAÇÃO:
1º - Apresentação e Mobilização 2º - Auditorias 3º - Entrega dos Relatórios 4º - Entrega do Plano de Ação 5º - Avaliação dos resultados obtidos e Acreditação da unidade.

2 FERRAMENTAS DA CAMPANHA:
Logo do Programa de Acreditação Cartaz Folder JHC Jornal Mural Teaser História em Quadrinhos Glossário de termos técnicos Grupo de teatro Reuniões e Palestras

3

4 O QUE É ACREDITAÇÃO: ACREDITAÇÃO é um sistema de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde. Ou seja, é um selo de garantia que indica que o Hospital cumpre todos os padrões que garantem ao paciente qualidade no atendimento, e segurança  no ambiente de trabalho.

5 A CAMPANHA: Em 2008 o HC convoca Você para colocar as 5 estrelas na parede de cada unidade.  É a campanha HC HOSPITAL 5 ESTRELAS. Cada um de nós irá lutar e trabalhar para que o Hospital melhore, garantindo a certificação de HOSPITAL  ACREDITADO.

6 AS ESTRELAS: Os passos para sermos HOSPITAL ACREDITADO serão nossas 5 estrelas. Cada estrela significa vencer uma etapa. As 5 estrelas são: 1 - Compromisso com a campanha 2 - Unidade auditada com sucesso 3 - Relatório em mãos 4 - Plano de ação em execução 5 - Unidade Acreditada

7 BENEFÍCIOS As 5 estrelas garantem que o hospital trabalha com:
responsabilidade e comprometimento com a segurança; a ética profissional; os procedimentos que realiza; a garantia da qualidade do atendimento à população. 

8 EXEMPLO

9 LANÇAMENTO: 1º de abril LOCAL: Sala 1 – Anexo B – 9:30h HOSPTIAL 5 ESTRELAS NÓS ACREDITAMOS!

10


Carregar ppt "PROGRAMA DE ACREDITAÇÃO:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google