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Promoção de Vendas e Merchandising
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Merchandising Ponto-de-venda (PDV)
Técnica de ajustamento e adequação do produto ao mercado consumidor tamanho, aparência e formato embalagem, cores, quantidades Aumentar giro Usa propaganda e promoção
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Decisões in store Ponto-de-venda é desencadeador do impulso de
compra, não necessariamente da escolha de um produto Compra planejada Compra por impulso
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Promoções e as marcas Papel promocional e publicitário
Aspectos complementares de promoção e propaganda Decisão sobre marca Pode reforçar ou esvaziar a marca Vender o produto, não a promoção
5
Exibitécnica Neologismo PDV como mídia Atuação sobre os sentidos
luz, cor aroma sabor som temperatura
6
Quando usar a promoção:
Na sazonalidade Acelerar vendas Reduzir estoques Neutralizar concorrentes Aumentar presença Resposta rápida
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Cuidados Preterir alguns consumidores Desequilíbrio de preços
no canal desconfiança do consumidor Viciar equipes de venda
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Algumas técnicas Marketing de incentivo Gifts packs Banded-packs
Premium Gimmicks Painéis traseiros Container premium
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