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PublicouFernanda Festa Alterado mais de 9 anos atrás
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Alunos, 2MB: Gabriela Botelho João Guilherme Bonatto José Victor Caetano
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O cliente é o ponto de partida para todas as atividades de comunicação de marketing; Público alvo: homens e mulheres de classe A-B, de 25 a 40 anos; Estar onde o consumidor está; Mercado das cervejas artesanais está em expansão; Diferencial em meio à concorrência, pelo estilo urbano e jovem; Nesse mercado, não é vendido o produto, mas a experiência. Fonte Fonte
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Temos que ser flexíveis ao utilizar as ferramentas de comunicação de marketing; Buscamos ferramentas que atingissem ao máximo nosso público alvo; Reforçar o slogan “Para você levar onde quiser”; Estar onde nosso público está; Mobiliário urbano, mídia out of home, mídia alternativa, mídia digital e página em revista.
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As diversas mensagens devem falar com uma única voz; Conceito unificado para transmitir uma única mensagem em todos os meios; Utilizamos do espaço físico para elaborar nossa campanha; Memória visual do consumidor, que vê uma peça e lembra das outras; Visual jovem, urbano e cores fortes; Conceito de caminho, alternativa: Way Beer
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Elo duradouro entre uma marca e seus clientes; No labirinto ganharão a coleção de cervejas da Way Beer mais um cardápio de comidas para harmonizá-las; Com os prêmios pretendemos criar uma ligação entre cliente e marca, já que o ganhador terá uma experiência no labirinto junto com a marca.
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O essencial é não perder o foco; Usamos desta na hora em que o cliente recebe o código para interação via celular; , quando ele está participando do Labirinto e no momento que o consumidor prova o premio.
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