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Elementos Críticos da Qualidade em Serviços

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Apresentação em tema: "Elementos Críticos da Qualidade em Serviços"— Transcrição da apresentação:

1 Elementos Críticos da Qualidade em Serviços
O que foi necessário para que o Ciclo de Serviços se tornasse completo? Apenas a atuação do atendente foi suficiente? Curso de Atendimento ao Público Elementos Críticos da Qualidade em Serviços

2 Para o bom atendimento depende-se de:
Definições estabelecidas previamente: Missão da organização Princípios e valores Foco de atuação Objetivos organizacionais Parâmetros de atuação das equipes e de cada um. Curso de Atendimento ao Público Elementos Críticos da Qualidade em Serviços

3 Para o bom atendimento depende-se de:
Recursos financeiros, tecnológicos e humanos Rotinas estabelecidas, procedimentos e métodos Do desejo de cada um e da equipe para realizar. Curso de Atendimento ao Público Elementos Críticos da Qualidade em Serviços

4 Elementos Críticos da Qualidade em Serviços
Para o bom atendimento Deve existir um senso global de alinhamento entre: A estratégia Os sistemas As pessoas Orientados para o Cidadão. Curso de Atendimento ao Público Elementos Críticos da Qualidade em Serviços

5 O Triângulo de Serviços Elementos Críticos da Qualidade
missão, foco de atuação e limites de ação Estratégias servidores com Espírito de Serviço, qualificação e conhecimentos Cliente / Cidadão instalações, procedimentos, métodos Sistemas Pessoas Curso de Atendimento ao Público Elementos Críticos da Qualidade em Serviços

6 Responsabilidade organizacional
A Câmara contribui com recursos financeiros, tecnológicos e humanos; Esses recursos são sempre limitados; Cabe ao gabinete, aosetor conhecer os recursos disponíveis, desenvolver estratégias para otimizá-los e suprir suas deficiências com criatividade. Curso de Atendimento ao Público Elementos Críticos da Qualidade em Serviços

7 Responsabilidade gerencial
Cabe ao gerente: pensar e agir como Líder em Serviços, ou seja,uma pessoa prática que serve como modelo para guiar e apoiar outras pessoas na organização; dar autonomia aos atendentes. Curso de Atendimento ao Público Elementos Críticos da Qualidade em Serviços

8 Responsabilidade do colaborador
Exercício: Leve para o Lado Pessoal Curso de Atendimento ao Público Elementos Críticos da Qualidade em Serviços


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