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PublicouMirella Barba Alterado mais de 10 anos atrás
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ATENDIMENTO ELETRÔNICO Recursos e usos
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Atendimento Eletrônico Site Oficial Câmara – Comunicação institucional – Comunicação externa Sites particulares de vereadores
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Outlook –Comunicação externa por e-mail –Programação de tarefas –Agenda de contatos –Lembretes Atendimento Eletrônico
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Intranet –Comunicação interna –Divulgação –Acesso a materiais de cursos, formulários, clipping Atendimento Eletrônico
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–Informal, sem dispensar a correção da escrita e as saudações. –Identifique o remetente –Seja objetivo nas mensagens. –Responda rápido. –Não use letras maiúsculas no texto todo. –Evite arquivos anexados. –Utilize CCO Regras de netiqueta Pense: você está falando com a máquina?
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CUIDADO!! –O e-mail corporativo não pode ser usado para fins pessoais –A instituição pode bloquear endereços e rastrear e-mails Regras de netiqueta
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"O mais importante da decisão é não considerar o e-mail como uma comunicação pessoal e sim, corporativa, afastando os problemas relativos à eventual violação da intimidade ou das comunicações" Adelmo S. Emerenciano, do Emerenciano, Baggio e Associados – Advogados Artigo: TST - Empresa pode investigar e-mail de funcionário Jornal Gazeta Mercantil, 17/05/2005, p. A-10
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