A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Der Weg in die Sucht Entrevista Com um dependente de álcool vivendo em abstinência - uma avaliação em 4 planos CRUZ AZUL NA ALEMANHA. Jürgen Naundorff.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Der Weg in die Sucht Entrevista Com um dependente de álcool vivendo em abstinência - uma avaliação em 4 planos CRUZ AZUL NA ALEMANHA. Jürgen Naundorff."— Transcrição da apresentação:

1 Der Weg in die Sucht Entrevista Com um dependente de álcool vivendo em abstinência - uma avaliação em 4 planos CRUZ AZUL NA ALEMANHA. Jürgen Naundorff

2 Entrevista com um dependente do álcool vivendo em abstinência CRUZ AZUL NA ALEMANHA – Jürgen Naundorff, Stollberg Plano cognitivo (plano da razão) Plano social (plano para o próximo, o seu semelhante) Plano psíquico (Plano da alma) Plano espiritual (plano para Deus)

3 Entrevista com um dependente do álcool vivendo em abstinência CRUZ AZUL NA ALEMANHA – Jürgen Naundorff, Stollberg Plano cognitivo (plano da razão): O álcoo é saboroso e proporciona bom humor + permite convivência - todos bebem Plano social (plano Para com o seme- lhante): O álcool liga os seres humanos entre si; facilita o contato + torna possível impor- se (o álcool torna forte) Plano psíquico (plano da alma): Inibições e medos estão anestesiados + bem-estar e relaxamento são estimulados CONSUMO E ABUSO DE ÁLCOOL Plano espiritual (plano para Deus): Sem informações

4 Entrevista com um dependente do álcool vivendo em abstinência CRUZ AZUL NA ALEMANHA – Jürgen Naundorff, Stollberg Plano cognitivo (plano da razão) Plano social (plano para o próximo, o seu semelhante) Plano psíquico (Plano da alma) Plano espiritual (plano para Deus)

5 Entrevista com um dependente do álcool vivendo em abstinência CRUZ AZUL NA ALEMANHA – Jürgen Naundorff, Stollberg Plano cognitivo (plano da razão): o sistema de expli- cações falha + ele reconhece fa- lhas que podem li- mitar o ato de beber Plano social (plano p. com o semelhante): Anúncio de conse- qüências pelo cônjuge + possíveis conseqüências no trabalho Plano psíquico (plano da alma): capitulação interior e desespero + vergonha de aparecer fortemente alcoolizado no trabalho Plano espiritual (plano para Deus): a relação com Deus está sobrecarregada, oprimida FATOR ATUANTE: PRESSÃO DO SOFRIMENTO

6 Entrevista com um dependente do álcool vivendo em abstinência CRUZ AZUL NA ALEMANHA – Jürgen Naundorff, Stollberg Plano cognitivo (plano da razão) Plano social (plano para o próximo, o seu semelhante) Plano psíquico (Plano da alma) Plano espiritual (plano para Deus)

7 Entrevista com um dependente do álcool vivendo em abstinência CRUZ AZUL NA ALEMANHA – Jürgen Naundorff, Stollberg Plano social (plano para com o seu semelhante):...pelo casamento e pela família + pela manutenção do emprego Plano psíquico (plano da alma):... a seguir sua consciência: tornar-se honesto, admitir a dependência e aceitar ajuda Plano espiritual (plano para com Deus):...por concretizar o retorno DECIDE-SE... Plano cognitivo (pla- no da razão):...a aceitar a dependência e uma vida em abstinência

8 Entrevista com um dependente do álcool vivendo em abstinência CRUZ AZUL NA ALEMANHA – Jürgen Naundorff, Stollberg Plano cognitivo (plano da razão) Plano social (plano para o próximo, o seu semelhante) Plano psíquico (Plano da alma) Plano espiritual (plano para Deus)

9 Entrevista com um dependente do álcool vivendo em abstinência CRUZ AZUL NA ALEMANHA – Jürgen Naundorff, Stollberg Plano cognitivo (plano da razão)...efetua um forte Interesse por informações sobre a dependência e Uma abertura para reconhecimentos acerca de si mesmo. Plano social (plano para com o seu semelhante):...estimula a espe- rança de que as re- lações no casamen- To e família vão melhorar. Plano psíquico (plano da alma):...gera uma forte certeza interior de viver abstinente, de querer e poder;...fortalece a iniciativa própria. Plano espiritual (para com Deus):...transmite-lhe a certeza de que Deus está aí, fala e o conduz (não é acaso). UMA EXPERIÊNCIA / UMA VIVÊNCIA Através dessa interpretação a experiência adquire um significado especial para sua vida!


Carregar ppt "Der Weg in die Sucht Entrevista Com um dependente de álcool vivendo em abstinência - uma avaliação em 4 planos CRUZ AZUL NA ALEMANHA. Jürgen Naundorff."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google