A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desvio de Fase Não-Mínimo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desvio de Fase Não-Mínimo"— Transcrição da apresentação:

1 Desvio de Fase Não-Mínimo
Fase Mínima Ou Desvio de Fase Mínimo Fase Não-Mínima Ou Desvio de Fase Não-Mínimo Fase negativa e aproximadamente nula Fase negativa e aproximadamente - 

2 Desvio de Fase Não-Mínimo
Fase Mínima Ou Desvio de Fase Mínimo Fase Não-Mínima Ou Desvio de Fase Não-Mínimo Fase negativa e mais próxima de zero, pois z é maior do que o correspondente de fase não mínima Fase negativa e mais afastada de zero.

3 Desvio de Fase Não-Mínimo
Fase Mínima Ou Desvio de Fase Mínimo Fase Não-Mínima Ou Desvio de Fase Não-Mínimo Fase positiva e mais próxima de zero, pois z é menor do que o correspondente de fase não mínima Fase positiva e mais afastada de zero.

4 Desvio de Fase Não-Mínimo
Fase Mínima Ou Desvio de Fase Mínimo Fase Não-Mínima Ou Desvio de Fase Não-Mínimo Fase positiva e mais próxima de zero, pois z é menor do que o correspondente de fase não-mínima Fase positiva e mais afastada de zero.

5 Desvio de Fase Não-Mínimo
Fase Mínima Ou Desvio de Fase Mínimo Fase Não-Mínima Ou Desvio de Fase Não-Mínimo Fase positiva e mais próxima de zero (2), pois z é maior (e passou de ) do que o correspondente de fase não-mínima Fase positiva e mais afastada de zero (2).


Carregar ppt "Desvio de Fase Não-Mínimo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google