Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuca Santos Alterado mais de 9 anos atrás
2
Ninguém lê o texto do anúncio O leitor não perde tempo com o texto Basta um título interessante e um bom visual
3
Depende do problema de comunicação Depende do produto/serviço
4
Título e imagem: chamada Texto: informação / convicção
5
Conciso Persuasivo Informativo Planejado Organizado Textualmente
6
Contextualização (preparar para decodificar) Referências (quem, quando, como, por quê, onde?) Estrutura (organização das ideias) Aspectos Estéticos
7
Descrição Narração Dissertação
8
Estrutura Clássica Estrutura Moderna
10
Pedrinho adolescente relacionamento espinhas Ana linda cravos acne paixão base corretiva cicatrizante inesquecível escola
11
Traços característicos Imagem mental
13
otimiza seguro versátil leve pequeno econômico tecnologia inovação útil transparente fundamental inteligentes
14
Persuasivo
16
requinte charme cartões inesquecível sabor tradicional inteligente agradável momentos personalizado encontro pessoa variado negócios
17
Descrever Narrar Convencer
19
O anúncio adotará o vernáculo gramaticalmente correto, limitando o uso de gírias e de palavras e expressões estrangeiras, salvo quando absolutamente necessárias para transmitir a informação ou “clima” pretendidos.
21
Não há texto neutro
22
Como o redator produz o texto para que seja digno de credibilidade? Como o leitor atribui sentido ao texto? Qual seu repertório
23
Bom-dia, o jornal que vai acordar você! Cruzeiro do Sul, há 100 anos a seu lado.
24
Lugar e momento Produzir / receber
25
Grau de previsibilidade/expectativa
26
Diálogo entre textos
27
Articulação das ideias na superfície do texto
28
Sentido Relação texto/imagem
30
Clareza Adequação Síntese Originalidade Correção Estilo Unidade
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.