A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 02.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 02."— Transcrição da apresentação:

1 FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 02

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2013.. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 15,99% e a tolerância é de 17,59%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ____________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Janeiro, Fevereiro e Março de 2013.

5 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo __________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 855 Multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 4.605,65

6 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo _____________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

7 RTR-2

8 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 47,11% Intra-Região: 53,45% Inter-Região: 53,33% Região Centro: 30,30% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 57 linhas foram reclamadas, das quais 31 são Intra-Região, 16 Inter-Região e 10 da Região Centro.

9 RTR-2 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 120 Multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 633,55

10 RTR-2 Bairro da Ocorrência

11 RTR-3

12 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 33,02% Intra-Região: 30% Inter-Região: 38,89% Região Centro: 31,68% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 71 linhas foram reclamadas, das quais 18 são Intra-Região, 21 Inter-Região e 32 da Região Centro.

13 ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 168 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 699,02 RTR-3 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS POR TIPO

14 RTR-3 Bairro da Ocorrência

15 RTR-4

16 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 67 linhas foram reclamadas, das quais são 18 Intra-Região, 17 Inter-Região e 32 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 44,08% Intra-Região: 35,29% Inter-Região: 34% Região Centro: 62,74%

17 RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 184 multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 1.189,06

18 RTR-4 Bairro da Ocorrência 24 23 17 12 9 8 7 5 44 33333333 2222222 21 0 5 10 15 20 25 30 BARRA DA TIJUCA CENTRO JACAREPAGUÁ DEL CASTILHO RECREIO TIJUCA TAQUARA PECHINCHA VARGEM PEQUENA CURICICA FREGUESIA(JACAREPAGUÁ) BONSUCESSO VARGEM GRANDE PILARES MADUREIRA COPACABANA MÉIER CASCADURA ENGENHO DE DENTRO CAJU TOMÁS COELHO CAMORIM PRAÇA SECA CAMPINHO CAMPO GRANDE IPANEMA OUTROS

19 RTR-5

20 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 93 linhas foram reclamadas, das quais 49 são Intra-Região, 18 Inter-Região, 25 da Região Centro e BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 47,94% Intra-Região: 42,61% Inter-Região: 75% Região Centro: 45,45%

21 RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 383 Multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 2.084,02

22 RTR-5 Bairro da Ocorrência

23

24

25

26

27

28

29


Carregar ppt "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 02."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google