Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLeonardo Mateus Alterado mais de 9 anos atrás
1
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 02
2
CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2013.. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 15,99% e a tolerância é de 17,59%
3
CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________
4
Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ____________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Janeiro, Fevereiro e Março de 2013.
5
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo __________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 855 Multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 4.605,65
6
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo _____________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4
7
RTR-2
8
RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 47,11% Intra-Região: 53,45% Inter-Região: 53,33% Região Centro: 30,30% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 57 linhas foram reclamadas, das quais 31 são Intra-Região, 16 Inter-Região e 10 da Região Centro.
9
RTR-2 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 120 Multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 633,55
10
RTR-2 Bairro da Ocorrência
11
RTR-3
12
RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 33,02% Intra-Região: 30% Inter-Região: 38,89% Região Centro: 31,68% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 71 linhas foram reclamadas, das quais 18 são Intra-Região, 21 Inter-Região e 32 da Região Centro.
13
____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 168 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 699,02 RTR-3 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS POR TIPO
14
RTR-3 Bairro da Ocorrência
15
RTR-4
16
RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 67 linhas foram reclamadas, das quais são 18 Intra-Região, 17 Inter-Região e 32 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 44,08% Intra-Região: 35,29% Inter-Região: 34% Região Centro: 62,74%
17
RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 184 multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 1.189,06
18
RTR-4 Bairro da Ocorrência 24 23 17 12 9 8 7 5 44 33333333 2222222 21 0 5 10 15 20 25 30 BARRA DA TIJUCA CENTRO JACAREPAGUÁ DEL CASTILHO RECREIO TIJUCA TAQUARA PECHINCHA VARGEM PEQUENA CURICICA FREGUESIA(JACAREPAGUÁ) BONSUCESSO VARGEM GRANDE PILARES MADUREIRA COPACABANA MÉIER CASCADURA ENGENHO DE DENTRO CAJU TOMÁS COELHO CAMORIM PRAÇA SECA CAMPINHO CAMPO GRANDE IPANEMA OUTROS
19
RTR-5
20
RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 93 linhas foram reclamadas, das quais 49 são Intra-Região, 18 Inter-Região, 25 da Região Centro e BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 47,94% Intra-Região: 42,61% Inter-Região: 75% Região Centro: 45,45%
21
RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 383 Multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 2.084,02
22
RTR-5 Bairro da Ocorrência
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.