Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouWilian Enes Alterado mais de 9 anos atrás
1
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 3
2
CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2012. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 11,50% e a tolerância é de 12,65%
3
CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________
4
Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço _____________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Janeiro, Fevereiro e Março de 2012
5
Detalhamento - Dez mais Reclamadas 811 307 2309 456 610 817 611 379 186 584 98,42 68,43 52,19 38,25 7,51 40,77 40,12 39,27 38,64 24,53 11,38 29,16 4,85 0 20 40 60 80 100 120 17,I e II 17,XVI 17,I e II 17,XVI 17,I e II 17,XVI
6
DADOS DO TRIMESTRE________________________________________ ______ NÍVEL DE SERVIÇO CONDUTA / CONSERVAÇÃO / NÍVEL DE SERVIÇO
7
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 485 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 2.403,59
8
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo ______________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4
9
RTR-2
10
RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 47,93% Intra-Região: 46,55% Inter-Região: 40% Região Centro: 57,57% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 58 linhas foram reclamadas, das quais 27 são Intra-Região, 12 Inter-Região e 19 da Região Centro.
11
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 123 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 550,01
12
RTR-2 Bairro do Reclamante 40 19 13 8 666 5 33 2222 16 0 5 10 15 20 25 30 35 40 45 CENTRO COPACABANA BOTAFOGO LARANJEIRAS LEBLON VILA ISABEL ESTÁCIO TIJUCA HUMAITÁ FLAMENGO GÁVEA JARDIM BOTÂNICO BARRA DA TIJUCA GRAJAÚ OUTROS
13
RTR-3
14
RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 25,58% Intra-Região: 23,33% Inter-Região: 33,33% Região Centro: 22,77% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 55 linhas foram reclamadas, das quais 14 são Intra-Região, 18 Inter-Região e 23 da Região Centro.
15
RTR-3 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _____________________________________________________________________________ ______________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 137 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 522,95
16
RTR-3 Bairro do Reclamante
17
RTR-4
18
RTR-4 __________ ____________ LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 50 linhas foram reclamadas, das quais 12 são Intra-Região, 16 Inter-Região e 22 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 32,89% Intra-Região: 23,53 % Inter-Região: 32% Região Centro: 43,14%
19
RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 98 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 564,16
20
RTR-4 Bairro do Reclamante
21
RTR-5
22
RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _______________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 46 linhas foram reclamadas, das quais 20 são Intra-Região, 06 Inter-Região e 20 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 23,71% Intra-Região: 17,39 % Inter-Região: 25% Região Centro: 36,36%
23
RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO __________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 98 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 584,27 92 2 4 0 10 20 30 40 50 60 70 80 90 100 17,I e II17,III17,XVI
24
RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 127 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 766,48
25
RTR-5 Bairro do Reclamante
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.