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PublicouMartim Mata Alterado mais de 9 anos atrás
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Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br (79) 2105-8796/8815-0024 1 1º CONGRESSO Brasileiro de Certificação e Acreditação em Sergipe TRT20 - Aracaju SE Experiência com a certificação – motivos, dificuldades e resultados. 30 min
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Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br (79) 2105-8796/8815-0024 2 Nossas metas: Apresentar uma "fábrica de paz"! Por que certificar? Dificuldades. Áreas certificadas. Resultados alcançados. Como manter? Perspectivas para o futuro. Conclusão.
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Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br (79) 2105-8796/8815-0024 3 Uma fábrica de paz! Criação: 14/12/1992. Varas do Trabalho: 6 na capital 6 no interior Abrangência: Todos os municípios (75). Servidores: 379 ativos: 9 não integram a Justiça do Trabalho (2,37%). Magistrados: 30 ativos: 8 no Tribunal; 12 titulares de Vara; e 10 subst.
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Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br (79) 2105-8796/8815-0024 4 Nossos números (2006) Prazo da 1ª audiência.......... 19 dias Prazo da sentença............... 10 dias Prazo com recurso............... 69 dias Processos julgados (1ª)........ 19.149 Processos julgados (2ª)........ 3.847 Orçamento........... R$ 89.087.234,01 Despesa por habitante....... R$ 44,53
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Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br (79) 2105-8796/8815-0024 5 Por que certificar? Necessidade de mudar a imagem do serviço público; Prestação de serviço não padronizada; Trabalho realizado com base na tradição; Indivíduos agrupados sem visão de equipe; Dificuldade de adaptação de novos membros; imagem?
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Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br (79) 2105-8796/8815-0024 6 Cumprimento da obrigação como indicador de excelência; Ausência de instrumento de medida de satisfação; Falência do modelo burocrático; Foco no cidadão-usuário. Por que certificar? (Continuação)
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Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br (79) 2105-8796/8815-0024 7 Dificuldades Resistência à mudança Sensibilizar servidores e magistrados Trabalhar com objetivos, metas e indicadores Equilibrar a rotina com as práticas de melhoria.
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Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br (79) 2105-8796/8815-0024 8 Áreas certificadas Serviço de Cadastramento e Distribuição de Feitos Varas da Capital (80% dos processos) Secretaria de Corregedoria Secretaria de Controle Interno Ouvidoria Regional.
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Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br (79) 2105-8796/8815-0024 9 Resultados alcançados Serviços padronizados (consenso) Foco no cidadão-usuário Gestão participativa Desenvolvimento da liderança.
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Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br (79) 2105-8796/8815-0024 10 Como manter? Análise crítica Ações corretivas e preventivas Auditoria interna Realimentação do usuário Análise de dados.
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Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br (79) 2105-8796/8815-0024 11 Perspectivas para o futuro Certificação das varas do interior Certificação da área administrativa Certificação dos gabinetes dos desembargadores Utilização de indicadores de desempenho.
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Conclusão A certificação é uma das melhores formas de comprometer a organização com os seus colaboradores, fornecedores e clientes, através da filosofia da melhoria contínua. MUITO OBRIGADO! Adriano Leão Venceslau qualidade@trt20.gov.br(79)2105-8796/8815-0024
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