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Posicionamento High-Tech

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Apresentação em tema: "Posicionamento High-Tech"— Transcrição da apresentação:

1 Posicionamento High-Tech
O nosso produto obten-se um posicionamento High Tech Porque esta focado na tecnologia, pois se trata de um produto altamente tecnologico.

2 Empresa Centrada no Consumidor
Nossa empresa econtra-se centrada no consumidor, proporcionando a ele um maior beneficio custo, manutencao e obter melhor desempenho em seu trabalho. E procurando obter o melhor posicionamento possivel para cumprir com as necessidades dos nossos clientes

3 Plano de Marketing Setor de Maquinas Nossa Analise nesse setor foi de grande dificuldade por se obter uma concorrencia muito forte no mercado, e de certa forma ter apenas um mercado alvo, que seria os produtores rurais

4 Plano de Marketing Mercado Alvo Nosso Mercado alvo esta diretamente ligado aos produtores, que sao os principais consumidores de nosso produto.

5 Plano de Marketing Concorrencia A concorrencia nesse ramo de atividade e muito forte por ja existirem grandes empresas ligadas neste setor. Nossa estrategia seria de apresentar um produto diferenciado das empresas concorrentes.

6 Plano de Marketing Estrategia de Marketing A estrategia utilizada pela nossa organizacao e a de melhor qualidade possivel para o cliente, atendendo todas suas necessidades, envestir em propragandas, visitas ao clientes entre outras atividades que auxiliam para um bom desempenho.

7 Plano de Marketing Estrategia de Comercializacao Inicialmente colocariamos a disposicao de ir ate o cliente para oferecer o produto, tornar este conhecido, provar ao cliente que este produto e de boa qualidade atraves de teste ou ate mesmo um emprestimo do equipamento por alguns dias para que possa ver as vantagens do nosso produto.

8 Matriz FOFA Pontos Fortes da Empresa A empresa se localiza em uma regiao de grandes produtores, por esse motivo tem-se mais facilidades para estar vendendo este produto. Por ter um produto de alta qualidade.

9 Matriz FOFA Pontos Fortes Mercado – Alvo direcionado aos produtores rurais. Possui pouca dependencias de fornecedores por ter sua fabricacao propria.

10 Matriz BCG Crescimento de Mercado Apesar de ser um mercado muito concorrido, este ramo possui muitas vantagens para crescimento, proporcionando a vantegem de se ter espaco para crescer no mercado.

11 Matriz ANSOFF Entrada no Mercado Para Conseguir entrar no mercado a nossa organizacao procurara mostrar de forma diferenciada, um produto que agrade seus consumidores e tambem de precos baixos, para facilitar sua comercializacao.

12 Pesquisa de Marketing 1 Qual a maior dificuldade para se obter este produto? 2 Como o cliente conheceu o produto? 3 Oque o cliente acha deste produto ligado a qualidade dele? 4 O produto esta atendendo todas as espectativas do cliente? 5 Oque o cliente acha que deve ser melhorado para se obter um melhor desempenho?

13 Pesquisa de Marketing 6 O produto esta oferecendo uma maior produtividade? 7 O produto esta oferenco melhor Rentabilidade ao Produtor? 8 Ligado a tecnologia do produto, esta de igual ou superior ao do concorrente?

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