Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAna Clara Nobre Cabreira Alterado mais de 9 anos atrás
1
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – SLIDES PATRÍCIA S FONSECA – PERGUNTAS PEDRO HENRIQUE - SLIDES
2
Fatores/demandas que estão modificando as relações entre empresa-cliente-consumidor: 1. Serviço ao cliente 2. Custo 3. Velocidade A distribuição Unidade 08
3
Mudança do papel do distribuidor: 1. Função tradicional + Otimizadores de rede (network opptimizers) + Maximizadores de mercado (market maximizers) A distribuição Unidade 08
4
Como maximizar a eficiência dos recursos utilizados na distribuição? Para responder a pergunta acima, o gestor poderá utilizar alguns métodos: 1. Distribution Utility 2. Cross Docking A distribuição Unidade 08
5
Para mensurar o desempenho em distribuição de uma empresa, poderemos utilizar variados indicadores, como por exemplo, tempo entre obtenção do pedido e sua entrega completa, percentual de pedidos entregues a tempo sobre total dos pedidos, custo de seguro, impostos, obsolescência, armazenagem, manuseio como porcentagem do valor dos estoques. A distribuição Unidade 08
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.