Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJudite Caminha Salvado Alterado mais de 9 anos atrás
4
Dar a conhecer novos talentos portugueses na área da pintura Transpor para peças decorativas obras de arte Permitir que o publico tenha acesso a obras de arte em diversos suportes Obras de arte transformadas em acessórios mais económicos
5
Expandir a Arte
7
- Criar o gosto pela arte em Portugal Inovar o sentido de compra Mudar hábitos de consumo
9
Pontos Fortes -Líder de mercado - Ideia original - Arte mais económica -Arte em diversos suportes
10
Pontos Fracos Preço Alguma concorrência
11
Oportunidades Conquistar um novo mercado
12
Ameaças Entrada de novos concorrentes
13
Estratégia da Empresa Vantagem competitiva aseada na diferenciação Baseada na diferenciação Conquistar um novo mercado Venda em locais de exposições, Lojas Municipais, Centros culturais, Hotéis, Restaurantes de Luxo, Museus Junto das empresas para serem vendidos como brindes a clientes.
14
Estratégia da Empresa Estratégia da Empresa Posição no mercado - Líder único/especializado Posição no mercado - Líder único/especializado Público-alvo - classe alta e média alta Público-alvo - classe alta e média alta
15
Estratégia de Marketing Objectivos Rentabilidade e Retorno de investimento: Após 2º semestre, tendo retorno de investimento após o primeiro ano. Rentabilidade e Retorno de investimento: Após 2º semestre, tendo retorno de investimento após o primeiro ano.
16
Estratégia de Marketing Objectivos Volume e quota de mercado - 15 % Volume e quota de mercado - 15 % Concorrência indirecta Concorrência indirecta Outros fabricantes de porcelanas, vidro, relógios, toalhas material papelaria, malhas (..) Outros fabricantes de porcelanas, vidro, relógios, toalhas material papelaria, malhas (..) Concorrência directa - Não existe Concorrência directa - Não existe A imagem junto dos consumidores A imagem junto dos consumidores Obter reconhecimento da arte contemporânea, realizada por autores portugueses desconhecidos, em locais de convívio e lazer. Obter reconhecimento da arte contemporânea, realizada por autores portugueses desconhecidos, em locais de convívio e lazer.
17
InovaçãoInovação Criatividade da divulgação da arteCriatividade da divulgação da arte Produto acessível através de artigos mais económicos Produto acessível através de artigos mais económicos
18
Marca
19
Aquisição de obras de arte de forma mais acessivel do que as telas
20
Publicidade efectuada através de revistas Casa e Decoração Máxima Interiores Activa Caras Decoração
21
Venda em lojas junto a centros culturais, teatros, bibliotecas, loja do município..
22
http://sapo.telepac.pt/athouguia/
29
Curso de Publicidade - Fundamentos e aplicação em diferentes a mbientes Pesquisa Estratégica Setembro 2006
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.