A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nazaré Marta M. C. Lazarone

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nazaré Marta M. C. Lazarone"— Transcrição da apresentação:

1 Nazaré Marta M. C. Lazarone
Hora da história Nazaré Marta M. C. Lazarone

2 Objetivo O presente trabalho tem como objetivo estimular e incentivar os alunos da 2ª série na leitura, bem como na produção de textos, para melhor inserção dos mesmos no mundo da literatura infantil. A história será o objeto da expressão oral e escrita destes alunos.

3 INTRODUÇÃO O presente trabalho tem como objetivo estimular e incentivar os alunos da 2ª série na leitura, bem como na produção de textos, para melhor inserção dos mesmos no mundo da literatura infantil. A história será o objeto da expressão oral e escrita destes alunos.

4 DESENVOLVIMENTO 1- Iniciando uma Conversa
O diálogo como ferramenta de trabalho irá permear todo o processo da “Hora da História”. Assim como o professor os alunos deverão também contar as histórias que já conhecem. 2 – O quê levar para a sala de aula . A sala de aula como espaço alternativo do ensino-aprendizagem, deverá ser um ambiente agradável. Os materiais didáticos a serem trabalhados na “Hora da História”são os seguintes: Livros de histórias; Gravuras e cartazes; Lápis cera; Lápis de cor; Massinhas para modelar; etc.

5 CONCLUSÃO A turma ao mostrar interesse pela a “Hora da História”o professor como interventor e mediador proporcionará oportunidades aonde os aluno irão demonstrar as suas habilidades com a Língua Portuguesa ao lerem e produzirem textos. Trablhando assim com a expressão oral e escrita para melhor socialização da turma e inserção da mesma no universo da Literatura Infantil.


Carregar ppt "Nazaré Marta M. C. Lazarone"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google