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A MAIOR ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO no VAREJO DO CENTRO-OESTE!

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Apresentação em tema: "A MAIOR ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO no VAREJO DO CENTRO-OESTE!"— Transcrição da apresentação:

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2 A MAIOR ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO no VAREJO DO CENTRO-OESTE!
Consultor que opera o projeto: NOVO MARKETING A MAIOR ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO no VAREJO DO CENTRO-OESTE!

3 INDICADORES DO ANO Por se tratar de um ano onde as empresas estão enfrentando dificuldades de fluxo de clientes nas lojas, o SEBRAE traz um projeto totalmente focado na CONVERSÃO DE VENDAS e no AUMENTO DO TICKET MÉDIO. O Objetivo é um projeto para o segmento de materiais de construção, que será aplicado de julho à setembro de 2015. Trata-se de um projeto com diversos cases de sucesso, já tendo sido realizado em mais de 300 pontos de vendas.

4 PERFIL DO PROFISSIONAL ATUAL
Preocupado apenas com números Tem foco apenas no produto Distante do cliente Realiza apenas 01 venda e perde o cliente Não se preocupa em fidelizar ou ganhar confiança do consumidor

5 PERFIL DO PROFISSIONAL DESEJADO
Vender mais de uma vez Manter e criar relacionamentos Deve entender aspectos comportamentais do consumidor Conhecer o produto e seus diferenciais para vendê-lo bem Vender além do que foi solicitado Tomar decisões e criar soluções

6 CLIENTES ATENDIDOS

7 O QUE UTILIZAMOS Consultoria personalizada e focada no segmento de farmácias; Treinamento com exclusivo sistema das senhas do bom atendimento “ASDAC”; Pesquisa investigativa quantitativa através da ferramenta de Cliente Oculto. TUDO EM UMA METOLOGIA ÚNICA PARA TRAZER EXCELENTES RESULTADOS À SUA EMPRESA!

8 FASES DO PROJETO Diagnóstico Inicial Cliente Oculto Avaliador
Encontro de líderes I Encontro Especial Cliente Oculto Premiado e Consultoria Treinamento e Laboratório Encontro Premiado Comportamento do consumidor ASDAC – Senhas do Bom Atendimento Laboratório prático

9 DETALHAMENTO DO PROJETO

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11 FASES DO PROJETO Diagnóstico: 10 dias
Cliente oculto avaliador: 2 avaliações por empresa (20 dias) Encontro de Líderes I: 3 horas Encontro Especial: 3 horas (2 Turmas) Treinamento das Senhas: 3 horas (4 Turmas) Game ASDAC: 3 horas (3 Turmas) Cliente oculto premiado: 6 avaliações Consultoria: 1 hora de visita no ponto de venda quinzenalmente após os treinamentos (2 visitas) Encontro de Lideres II: 1 hora (Agendamento individual) Encontro Especial: 3 horas *todos os eventos serão no SEBRAE

12 BENEFÍCIOS Melhora o índice de satisfação dos clientes;
Melhora o clima organizacional e aumenta a motivação pessoal; Gera treinamento espontâneo da equipe de atendimento; Profissionaliza o atendimento; Melhora o índice de aproveitamento dos clientes; Retorno a curto prazo: Aumenta cerca de 15% no ticket médio da empresa.

13 INVESTIMENTO Valor Total: R$ 5.760,00 por empresa
Valor subsidiado pela parceria SEBRAE/ABRASEL DF: R$ 4.032,00 Valor para lojista (por ponto de venda participante): 6 parcelas de R$ 299,16 pagas diretamente ao SEBRAE em um projeto de 4 meses de duração

14 IMPORTANTE Projeto formatado para grupo de 20 empresas;
Quantidade de participantes: 10 profissionais de atendimento e 2 gerentes. NÃO INCLUSO: Premiações dos funcionários premiados durante a ação de atendimento ao cliente oculto revelado.

15 Cláudio Evaristo dos Santos
CONTATO Cláudio Evaristo dos Santos Diretor de Negócios e Planejamento– Novo Marketing (61) / (62)

16 CASE – REALIZADO EM SEGMENTO DE BARES E RESTAURANTES

17 CASE - 1ª EDIÇÃO PERÍODO DE REALIZAÇÃO: JUHO A SETEMBRO/2011
QUANTIDADE DE EMPRESAS PARTICIPANTES: 44 QUANTIDADE DE AVALIAÇÕES DA FASE CLIENTE OCULTO AVALIADOR: 46 QUANTIDADE DE AVALIAÇÕES DA FASE CLIENTE OCULTO PREMIADO: QUANTIDADE DE AVALIAÇÕES PREMIADAS: 136 ÍNDICE DE PREMIAÇÃO: 52%

18 CASE - 1ª EDIÇÃO

19 CASE - 1ª EDIÇÃO


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