A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Impacto das campanhas de evangelização nos membros Évelyn Tomkelski 3º semestre - PPN.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Impacto das campanhas de evangelização nos membros Évelyn Tomkelski 3º semestre - PPN."— Transcrição da apresentação:

1 Impacto das campanhas de evangelização nos membros Évelyn Tomkelski 3º semestre - PPN

2 Público alvo  Jovens influenciados pelas campanhas de evangelização na igreja Adventista do Sétimo Dia, especialmente os jovens que buscam evangelizar. Eles tem acesso (buscam se informar) sobre os tipos de missão. A idade é em torno de 17 à 26 anos. Tem contato com pessoas que já participaram de algum tipo de missão.  Tem vontade de falar de participar de algum tipo de missão, mas ou acham que não tem condições de conseguir custear as despesas, ou não querem largar por um tempo família e trabalho. São, na maioria, estudantes que tem vontade de passar um período fora do país (o que seria uma boa oportunidade participar de uma missão, por que ao mesmo tempo que sai do país, está fazendo alguma coisa pra Deus). Tem vontade de mudar o mundo.  Dão valor as pequenas coisas, quando vêem alguém que já participou de alguma missão ficam mais animados, tem vontade de fazer a diferença. São impressionados pelos apelos às missões, querem fazer alguma coisa diferente na vida. Acham que precisam fazer a diferença na vida de alguém.

3 Aplicação ao assunto da pesquisa  As campanhas deveriam focar mais nas experiências de pessoas que já foram para algum tipo de missão. Mostrar mais as formas de participar, por exemplo, aqui no UNASP-ec nós temos o NUNCi e a Pastoral Universitária que sempre encaminham alunos para as missões. Anunciar mais sobre por onde ir, quem procurar e que se devemos tentar mudar o mundo.

4 Reavaliar seu objetivo e problemática  Bom, meu objetivo era saber por que os membros da igreja são tão ‘parados’ sendo que o objetivo da igreja é levar a mensagem ao mundo. Isso mais ligado aos jovens. Concluí que muitos tem vontade de participar, mas o meio mais eficaz de evangelização que participam é a colportagem, nisso, muitos já não tentam procurar um lugar mais longe para evangelizar. O impacto das campanhas ajuda na parte da emoção, do momento, aumenta ainda mais a vontade que eles já tem. Precisa ser mais divulgado, mostrar mais em meio aos que tem vontade de ir, pessoas que já foram.


Carregar ppt "Impacto das campanhas de evangelização nos membros Évelyn Tomkelski 3º semestre - PPN."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google