A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Compra coletiva via internet

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Compra coletiva via internet"— Transcrição da apresentação:

1 Compra coletiva via internet

2 Justificativa para a idéia
Por que a ideia de abertura desse negócio ? Estávamos buscando uma idéia diferente Queriamos algo inovador no Brasil relacionado a internet Divulgações que ocorreram na mídia chamaram a nossa atenção (na realidade foi o iséia do Murilo.... Rs)

3 Nosso produto / Serviço
Portal Vertical no qual iremos ofertar serviços com grandes descontos somente válidos após inscrição de uma quantidade mínima participantes.

4 Modo de Operar, rotina do dia dia
Oferta é disponibilizada no site Usuário indica a intenção de compra Atingido a quantidade mínima a oferta é ativada Está muito tosco.... É só para dar uma idéia do que podemos fazer. Usuário recebe código do cupon para usufruir da oferta

5 Nosso público alvo Toda e qualquer pessoa que acesse a internet
Três fatores serão relevantes para conquistar nosso público, e são eles: Aliar marcas conhecidas; Oferecer serviços excelentes; Ofertar preços mais do que excepcionais.

6 Modo de divulgação, canais de comunicação
Assessoria de Imprensa Revista Save-me Internet

7 Atuação dos concorrentes
O Principal ponto de rivalidade entre os concorrentes (sites) é a captação dos estabelecimentos que queiram vender seus produtos através da modalidade “compra coletiva”. Cada site cobra uma comissão, que varia para cada negociação, e além do percentual da comissão, os concorrentes precisam fidelizar os estabelecimentos em seu site, haja vista a grande concorrência que aumenta a cada semana.

8 Diferenciais do negócio
Existem dois principais diferenciais no negócio e ambos baseados na filosofia da Web 2.0, termo criado por Tim O’Reilly e em síntese descrito como “... a mudança para uma internet como plataforma, e um entendimento das regras para obter sucesso nesta nova plataforma. Entre outras, a regra mais importante é desenvolver aplicativos que aproveitem os efeitos de rede para se tornarem melhores quanto mais são usados pelas pessoas, aproveitando a inteligência coletiva”. Com a criação da nossa empresa, automaticamente criaremos uma nova rede social, onde ofereceremos nossos serviços a esta nova comunidade que também estará conectada as demais redes sociais do mundo digital. Com o “concurso de ofertas” utilizaremos as duas principais regras da Web 2.0 como principais diferenciais do negócio, sendo a Inteligência Coletiva e os Efeitos da Rede.

9 Investimentos necessários

10 Custos e despesas da operação

11 Volume de vendas

12 Resultados financeiros

13 Ponto de equilibrio da operação


Carregar ppt "Compra coletiva via internet"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google