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INVESTIMENTO PARTICIPAÇÃO SOCIAL RETORNO FINANCEIRO Antonio O. Filho 09/2011.

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1 INVESTIMENTO PARTICIPAÇÃO SOCIAL RETORNO FINANCEIRO Antonio O. Filho 09/2011

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3 é uma entidade virtual que investe em BOAS IDEIAS para transformá-las em para transformá-las em GRANDES NEGÓCIOS.

4 INTRODUÇÃO - CONCEITO DE CROWDFUNDING Em 2009 surgiram os primeiros sites de Crowdfunding - ação de cooperação coletiva realizada por pessoas que contribuem financeiramente, usualmente via internet, para apoiar iniciativas de outras pessoas ou organizações. A ideia é que várias pessoas contribuam, com pequenas quantias, de maneira colaborativa, a viabilizar uma ideia, um negócio, um projeto.

5 INTRODUÇÃO - CONCEITO INVEESTO O cria e estabelece um novo formato de negócio, inserindo importantes elementos sociais e formas mais atrativas de recompensa aos investidores. É mais que um fundo de investimento: pode ser conceituado como uma plataforma de desenvolvimento de negócios e recompensas, onde o fundo é apenas uma parte da operação.

6 Através da Web em site próprio e também utilizando APIs de Redes Sociais, cadastra investidores, parceiros, projetos, entidades assistenciais, eventos comunitários e outros elementos que possam contribuir e interagir para a submissão dos projetos que concorrem ao aporte de recursos disponíveis. Quadros podem se originar entre investidores.

7 Baseia-se na conquista e manutenção de um número expressivo e crescente de capitalizadores/investidores que formam o fundo propriamente dito. Esse público tem como estímulo a participação sob forma de cotas nos negócios desenvolvidos, premiação em sorteios periódicos e utilização de serviços e produtos oferecidos pela entidade.

8 Estímulos complementares podem ser disponibilizados, como uma galeria de profissionais associados, cujas competências profissionais são propagadas pelos veículos de comunicação do fundo.

9 MAIOR DIFERENCIAL Parte da captação mensal é investida em PROJETOS SOCIAIS E DE INTERESSE COMUNITÁRIO sugeridos e eleitos pelos próprios investidores através de votação eletrônica, auditados por eles próprios, pelo e por auditoria independente. e por auditoria independente.

10 A possibilidade de sugerir, eleger, acompanhar e auditar a Entidade Assistencial, o Projeto Social ou a Ação de Cidadania de sua preferência cria no pequeno investidor o sentimento de participatividade e certeza de resultados com seu gesto. A exposição transparente e atualizada dos dados pertinentes o consolida.

11 OPORTUNIDADE Este é o momento ideal para o : Corporações, Grupos Empresariais e Empresas de todos os portes procuram associar suas marcas a iniciativas ecológicas, de sustentabilidade, cidadania, envolvimento e participação social, assim como auferirem lucros com essa exposição.

12 Por sua vez, há o crescente anseio social por possibilidades de interferência direta na melhoria da qualidade de vida e nas ações que a promovam, manifestadas frequente, enérgica e entusiasticamente nas redes sociais. O é resposta e ferramenta inteligente para a promoção de tal sinergia.

13 MISSÃO O intenciona realizar a verdadeira aproximação e integração das pessoas através das redes sociais, em prol de ações concretas com efeitos mensuráveis, e de projetos que promovam desenvolvimento, bem estar e valorização humana utilizando tecnologias e processos sustentáveis. Ainda, remunerar os investidores com larga margem de lucro, proporcionando-lhes satisfação em manter a longevidade da parceria.

14 OBJETIVO Arrecadar fundos para: sustentação de projetos inéditos, colaboração com entidades assistenciais, promoção de ações e eventos de cidadania, oferta de serviços e entretenimento, premiação de investidores, fomento à participação e o engajamento social através das redes.

15 META Ser referência nacional e internacional na utilização das redes sociais para finalidades de cidadania e participação concreta e empreendedorismo cooperativado.

16 OPERAÇÃO Baseia-se na conquista e manutenção de um número expressivo e crescente de capitalizadores, investidores individuais e corporativos, que formam o fundo propriamente dito.

17 Esse público tem como estímulo a participação sob forma de cotas nos negócios desenvolvidos, premiação em sorteios periódicos, utilização de serviços e produtos oferecidos pelo e empresas associadas.

18 RESUMINDO Um pequeno valor mensal retorna como: INVESTIMENTO SOCIAL comprovado COTAS DE PARTICIPAÇÃO em negócios PREMIAÇÕES MENSAIS SERVIÇOS E PRODUTOS PROMOÇÃO PESSOAL

19 EVOLUÇÃO A vocação nativa de investidor em projetos inovativos sustentáveis poderá levar o a manter laboratórios para o desenvolvimento de protótipos. Seguindo esta tendência, também poderá manter oficinas terceirizáveis, subsidiadas por locações e participações nos projetos nelas desenvolvidos.

20 Incorporado às estratégias de marketing de grandes corporações e devido às características de amplo envolvimento e desenvolvimento social, poderá obter importante apoio governamental. A inserção de campanhas governamentais patrocinadas ou cooperadas permite a operação em nível estratégico e financeiramente privilegiados.

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