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PublicouBeatriz Alcântara Weber Alterado mais de 8 anos atrás
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Thiago Malheiros Thiago Dias Leandro Reis
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Fator Motivador e Objetivo Proposta de Projeto Usabilidade e fácil acesso Maior interação do que realidade virtual Realidade Aumentada: “Objetos virtuais no mundo real.” Realidade Aumentada: “Objetos virtuais no mundo real.”
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GAMES & R.A
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AR BATTLE Ferramentas Utilizadas: Ferramentas Utilizadas: Jogo de cartas colecionáveis com Realidade Aumentada Jogo de cartas colecionáveis com Realidade Aumentada “Monstros virtuais interagindo com o mundo real.”” Blender ARToolKit Panda3D Python
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AR BATTLE Realidade Aumentada Baseada em Monitor Realidade Aumentada Baseada em Monitor Forma mais comum Utiliza Webcam Utiliza Marcadores Possui Baixo Custo
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Python Porque Python? Porque Python? Open Source Documentação de fácil acesso Linguagem simples e direta Liberdade Fazer mais por menos
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ARToolKit Procura pelo marcador Compara com os marcadores do sistema Identifica o marcador Posiciona o Obj. Virtual Renderiza no video Como Funciona: Como Funciona:
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ARToolKit Como Funciona: Como Funciona: 1 – Imagem Original2 –Imagem Limiarizada (PB)3 – Todos os Componentes 4 - cantos5 – Marcador com as bordas e cantos6- Cubo sobreposto
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Blender Modelos do World of Wacraft cedidos pela Blizzard para projetos Acadêmicos
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Panda 3D Já Possui integrado o ARToolKit Open Source Game Engine Utilizada pela Disney 100% Compatível com Python Porque Panda3D? Porque Panda3D?
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AR BATTLE Tela com o nome dos jogadores
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AR BATTLE Reconhecimento das Cartas na mesa
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AR BATTLE Layout atual das cartas do projeto AR BATTLE
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Contato: Thiago Malheiros E-mail: tmp1986@gmail.comtmp1986@gmail.com Blog: thiagomalheiros.wordpress.comthiagomalheiros.wordpress.com Thiago Dias E-mail: thiagodasilvadias@gmail.comthiagodasilvadias@gmail.com Leandro Reis E-mail: leandrorb19@gmail.comleandrorb19@gmail.com
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