Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouCássio Brunelli Belém Alterado mais de 8 anos atrás
1
Ação: “Não Morra no Trânsito” * *O nome da ação, inspirada na Campanha Não Quero Morrer no Trânsito, ainda não está definido.
2
Conscientizar a população, em especial os jovens, de Belo Horizonte sobre a importância da direção responsável, prioritariamente no que se refere ao risco da direção aliada ao consumo de bebidas alcoólicas; Divulgar e fortalecer a marca do CDL Jovem junto a este público-alvo e sociedade em geral, fazendo cumprir em parte a missão do CDL Jovem, que é a de “Formar jovens líderes, através da troca de experiências, de forma inovadora e mobilizadora, para que tenham uma atuação empreendedora e de destaque na CDL/BH, nos negócios e na sociedade” OBJETIVOS Capacitar e formar jovens líderes Ter o reconhecimento dos parceiros e da sociedade Contribuir para a conscientização e desenvolvimento da sociedade
3
AÇÕES Blitz educativa na região da Savassi:. Educadores de trânsito orientarão pedestres e motoristas sobre os direitos e deveres no trânsito, durante os intervalos do sinal.. Distribuição dos panfletos e adesivos da campanha de orientação aos condutores na blitz, abordando temas referentes à epidemiologia dos acidentes de trânsito e às técnicas básicas de primeiros socorros;. Faixa com tema central da campanha. Apoio da Policia Militar de MG e/ou BH Trans Demanda: Camisetas, panfletos, adesivos, faixa e 7 pessoas ( 3 animação, 2 apoio para faixa, 2 panfletagem).. Apoio de alguns diretores do CDL-BH/jovem para realização da ação.
4
AÇÕES Blitz de inspeção veicular com caráter educativo:. Interrupção de via pública e direcionamento dos veículos para inspeção gratuita dos mesmos e de seus condutores. Na ocorrência de irregularidades, instrução aos condutores e demais ocupantes dos veículos quanto às possíveis punições e acidentes decorrentes das infrações.. Distribuição dos panfletos e adesivos da campanha de orientação aos condutores na blitz, abordando temas referentes à epidemiologia dos acidentes de trânsito e às técnicas básicas de primeiros socorros. Faixa com Tema central da campanha. Apoio da Policia Militar de MG e/ou BH Trans Demanda:. Camisetas, panfletos, adesivos, faixa, patrocínio de empresa privada de inspeção e 2 pessoas para panfletagem.. Apoio de alguns diretores do CDL-BH/jovem para realização da ação.
5
AÇÕES Blitz noturna nos bares da região da Savassi :. Distribuição dos panfletos e adesivos da campanha “ Não Morra no Trânsito” de orientação aos condutores e passageiros, abordando temas referentes à epidemiologia dos acidentes de trânsito e às técnicas básicas de primeiros socorros.. Sorteio de “vale nights” (entradas e translados gratuitos para casas noturnas e bares). Banner com Tema central da campanha Demanda:. Camisetas, panfletos, adesivos, porta-copo, banner e patrocínio de cooperativa de taxi e de uma casa noturna e/ou bar.. Apoio de no mínimo 8 diretores do CDL-BH/jovem para realização da ação.
6
AÇÕES Blitz vitrine:. Veículos sinistrados ficarão expostos durante toda a semana do evento em via pública.. Distribuição dos panfletos e adesivos da campanha “ Não Morra no Trânsito” de orientação aos motoristas e pedestres, abordando temas referentes à epidemiologia dos acidentes de trânsito e às técnicas básicas de primeiros socorros.. Faixa com Tema central da campanha. Apoio da Policia Militar de MG e/ou BH Trans Demanda: Carro sinistrado, guindaste, panfletos, adesivos, faixa e 2 pessoas para panfletagem.
7
AÇÕES Palestra Educativa:. Palestra ministrada no auditório do CDL-BH abordando temas referentes à epidemiologia dos acidentes de trânsito, técnicas básicas de primeiros socorros e regras de trânsito em geral, com o intuito de elucidar como evitar os principais acidentes de trânsito. Demanda:. Auditório CDL-BH, panfletos, adesivos, faixa e palestrante.. Apoio de alguns diretores do CDL-BH/jovem para realização da ação.
8
AÇÕES Promoção pela rádio CDL-BH:. Anúncios e divulgação da semana Nacional de Trânsito pela rádio, com especial atenção para as ações realizadas pelo CDL-BH/Jovem.. Relatos e depoimentos de pessoas que passaram por acidentes de transito.. Sorteio da promoção “Vale Night” Demanda:. Apoio da rádio CDL-BH.. Patrocínio de cooperativa de taxi e de uma casa noturna e/ou bar para “ Vale Night”.. Entrevista com algum diretor do CDL-BH/jovem para explicação dos principais objetivos da campanha.. Pessoas que sofreram algum acidente de trânsito grave e que tenham disponibilidade para dar seu depoimento.
9
DEMANDA GERAL Materiais:. Camisetas. Panfletos. Adesivos. Faixas. Banners. Porta-copo. Guindaste. Carro sinistrado Serviços:. Apoio da rádio CDL-BH. Palestrante. Entrevista diretor CDL-BH/jovem. Depoimento pessoas acidentadas no trânsito. 7 pessoas Blitz Educativa. 2 pessoas Blitz Inspeção. 2 pessoas Blitz Vitrine. Apoio dos diretores do CDL-BH/jovem em todas as ações. Apoio da BH Trans. Apoio da Polícia Militar Patrocínio:. Cooperativa de Taxi. Casa noturna. CDL-BH. Seguradora. Recursos financeiros para efetivação da campanha
10
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES Semanas Atividades JunhoJulhoAgostoSetembro 23451234123451234 Definição das ações a serem realizadas XXXXX Análise da aderência e viabilidade das ações XXXX Estruturação das ações, materiais e serviços XXXXXXXXX OrçamentoXXXX Mobilização dos parceiros e apoiadores XXXXXXX Elaboração dos materiais gráficos XXX Realização das ações de acordo com o escopo definido XX
11
CRONOGRAMA DE AÇÕES Dias Atividades Setembro 17 S 18 S 19 D 20 S 21 T 22 Q 23 Q 24 S 25 S Blitz EducativaX Blitz de InspeçãoX Blitz NoturnaXX Blitz VitrineXXXXXXXXX Palestra EducativaX Promoção pela rádio CDL-BHXXXXXXXX
12
CAMPANHA CAXIAS DO SUL www.cdljovemcaxias.com.br
13
CAMPANHA CAXIAS DO SUL
16
Fim...
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.