Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAdelino de Vieira Osório Alterado mais de 8 anos atrás
1
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. SAS FÓRUM PORTUGAL 2007 5 e 6 Novembro 2007 Convento do Beato
2
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved.
3
Objectivos Estrutura Indicadores Parcerias
4
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. Objectivos Comunidade SAS Partilha de experiências Notoriedade Geração de leads Tema: Inovação e Desempenho
5
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. Estrutura Temas Tecnologia Customer Intelligence Corporate Performance Management - Financial Intelligence -Strategic Performance -IT Governance -Compliance -Risco -AML -Indústrias -Banca e Serviços Financeiros, Seguros, Telecomunicações, Universidades, Administração Pública, Retalho e CPG, Energia e Utilities
6
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. Estrutura – Dia 5 de Novembro Dia 5 Novembro, 2ª Feira TardeSessão do Grupo Portuguese Marketing Executive Network IT Governance: Análise de Custeio (ABM) em departamentos e Serviços de IT Sessão SAS/IDC Sessão de Performance Management na Gestão Hospitalar com Gary Cokins Sessão de Abertura do SAS Fórum Portugal - Orador a indicar - Intervenção SAS NoiteJantar de Abertura
7
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. Estrutura – Dia 6 de Novembro Dia 6 de Novembro – 3ª feira Manhã Sessão Banca e Serviços Financeiros Sessão Telecomunicações Sessão Administração Pública Sessão Tecnologia Sessão Demos Sessão Retalho Sessão Energia Sessão Utilities Almoço Tarde Sessão Banca e Serviços Financeiros Sessão Seguros Sessão Universidades Sessão Tecnologia Sessão Demos Sessão de encerramento
8
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. Indicadores – participantes Objectivo 2007: 900 registos
9
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. Indicadores (2006) – Por função
10
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. Indicadores (2006) – por indústria
11
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. Parcerias Objectivo Geração de prospects Notoriedade Benefícios Notoriedade em todas as acções de comunicação: −Website −eMaillings −Publicidade −Maillings −Estacionários da conferência −Power Points −CD −Press release −Documentação
12
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. Parcerias - Modalidades PatrocinadorApoio Apresentação de 25 minutos Espaço para stand 1 Lista de participantes 2 Inscrições Gratuitas 10 30% desconto em inscrições adicionais 6 30% desconto em inscrições adicionais Inserção logo em todos os materiais Valores 5.000 € (sem IVA) 2.500 € (sem IVA) 1 – O SAS fornece uma área de cerca de 9m 2, uma mesa e duas cadeiras. A decoração é a cargo do parceiro 2 – Apenas serão facultados os contactos (Nome, Empresa, Cargo, Departamento, Morada e Telefone) dos participantes que expressem a sua autorização formal
13
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. Contactos Apresentações e coordenação Luís Bettencourt Moniz – luis.moniz@por.sas.comluis.moniz@por.sas.com Logística Sofia Real – sofia.real@por.sas.comsofia.real@por.sas.com Tlf. 210316000
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.