Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMartín Igrejas Bergmann Alterado mais de 8 anos atrás
1
AMBIÊNCIA EXTERNA DOCTOR’S H&M
2
Benefícios trazidos por políticas governamentais; Oferta de mão de obra especializada; Atendimento diferenciado; Crescimento da população com sobrepeso e / ou obesa; Crescimento e estabilidade da economia do país; Não existe concorrência direta; Incentivos à reeducação alimentar e prática de atividades físicas; Proibição da venda de medicamentos para a perda de peso; Preocupação por parte dos familiares; Parcerias; Nicho de mercado não explorado; O atual estilo de vida; OPORTUNIDADES - DOCTOR’S H&M
3
Dificuldade de retenção de profissionais; Custos dos serviços prestados; Mudanças na política governamental em relação à saúde dos obesos; Restrições por órgãos reguladores deste segmento; Procura por serviços alternativos; Mudança do atual cenário Político e Econômico AMEAÇAS DOCTOR’S H&M
4
Ambiente econômico Crise Européia Enfraquecimento da economia Americana, PIB brasileiro Crescimento em vistas dos últimos 03 anos Economistas duvida com relação aos próximos anos Ambiente social Aumento da obesidade Brasil x Mundo Influencias AMBIÊNCIA EXTERNA DOCTOR’S H&M
5
Ambiente político Turbulências políticas Eleição de um novo presidente Cenário de instabilidade nos negócios Legal e regulatório Nova ação governamental ABESO, (Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade) Objetivo AMBIÊNCIA EXTERNA DOCTOR’S H&M
6
Energético e ecológico Utilização de iniciativas “verdes” Sustentabilidade do negócio x minimização dos impactos ambientais. Tecnológico Avanços tecnológicos Escassez par ao publico obeso AMBIÊNCIA EXTERNA DOCTOR’S H&M
7
Pontos fortes Atendimento exclusivo ao público obeso, Somente pessoas que façam parte do Centro de Socialização Doctor’s Tratar o obeso como um cliente preferencial Serviços de Leva e Traz facilitando Profissionais capazes de propiciar o bem estar físico, mental e estético, Utilização da Internet para a socialização e acompanhamento médico, Workshops e eventos externos para aproximar os integrantes. AMBIÊNCIA INTERNA DOCTOR’S H&M
8
Pontos fracos Alto investimento inicial, Não ter o real impacto da “marca/nome”, Pouco incentivo do governo no sentido de proibição de medicações de emagrecimento. AMBIÊNCIA INTERNA DOCTOR’S H&M
9
ANALISE DE SWOT DOCTOR’S H&M
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.