A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hotel dos Templários, Tomar 24 e 25 Novembro 2015 NOVO MODELO DE ATENDIMENTO NA CAMPANHA DE AJUDAS PAC.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hotel dos Templários, Tomar 24 e 25 Novembro 2015 NOVO MODELO DE ATENDIMENTO NA CAMPANHA DE AJUDAS PAC."— Transcrição da apresentação:

1 Hotel dos Templários, Tomar 24 e 25 Novembro 2015 NOVO MODELO DE ATENDIMENTO NA CAMPANHA DE AJUDAS PAC

2 Locais de atendimento Técnicos certificados PU2015 N.º PU2015Modelo HIB Atendimentos parcelário 28876359 3341 67314 56752 982 A Campanha 2015 em números Ano de implementação da Nova PAC Novas Ajudas com regras diferentes Novo formulário de recolha do PU2015 Mais dúvidas e dificuldades na formalização dos Pedidos de Ajuda

3 MELHORAR O APOIO ÀS ORGANIZAÇÕES Objectivos: Atender os telefonemas dos técnicos das organizações Fomentar as relações entre as organizações e os seus agricultores Privilegiar a relação de proximidade das delegações regionais da CAP com as organizações de agricultores Melhorar a divulgação da informaçãoSolução: Reorientação das tarefas dos técnicos da CAP e utilização da tecnologia

4 CENTRO DE INFORMAÇÃO REGIONAL (CIR) DA CAP CAP CENTRAL ORGANIZAÇÃO DE AGRICULTORES AGRICULTORES FLUXO DA INFORMAÇÃO ENTRE A CAP E AS SUAS ORGANIZAÇÕES

5 N.º de atendimento para a Campanha com 30 extensões. Os CIR são a primeira linha de atendimento telefónico. O sistema vai ter um registo de chamadas, mesmo das não atendidas - retribuição de chamadas. Evitar situações de telefonemas sucessivos com as mesmas questões para o CIR, CAP central e IFAP. Detectar dificuldades de alguns técnicos e se necessário, reforçar o acompanhamento. CENTRAL TELEFÓNICA DE ÚLTIMA GERAÇÃO

6 CENTRAL TELEFÓNICA Organização telefona para o n.º da campanha Técnico do CIR ok atende não atende atende ok não atende admin do CIR Técnico da CAP central admin da CAP central ok não atende CAP recebe e-mail Quem telefona recebe mensagem de voz atende Retribuição da chamada

7 ACESSO RESERVADO NO SITE DA CAP Atribuição de código de utilizador e palavra-passe a cada Entidade Receptora. Biblioteca com informação da campanha organizada por assuntos, com respostas e esclarecimentos da Administração, minutas, manuais, procedimentos administrativos… Toda a informação técnica produzida pela CAP Legislação Permite pesquisas por tema/palavra. Não substitui a divulgação por e-mail mas vai permitir que o grande volume de informação esteja organizada e seja de fácil consulta.


Carregar ppt "Hotel dos Templários, Tomar 24 e 25 Novembro 2015 NOVO MODELO DE ATENDIMENTO NA CAMPANHA DE AJUDAS PAC."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google