A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tips & Tecnhiques para enfrentar as questões de REGULATORY,COMPLIANCE e QUALIDADE com os diferentes interlocutores da empresa Workshop Afterwork INSCREVA-SE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tips & Tecnhiques para enfrentar as questões de REGULATORY,COMPLIANCE e QUALIDADE com os diferentes interlocutores da empresa Workshop Afterwork INSCREVA-SE."— Transcrição da apresentação:

1 Tips & Tecnhiques para enfrentar as questões de REGULATORY,COMPLIANCE e QUALIDADE com os diferentes interlocutores da empresa Workshop Afterwork INSCREVA-SE já 912 570 003 www.formiventos.pt www.formiventos.com

2 Tem dificuldades em falar de Regulatory e Qualidade com o Director Geral ? Gostaria de desenvolver os seus skills de comunicação para as reuniões internas? Nas organizações, os responsáveis de Regulatory Affairs e Qualidade têm de interagir com a maioria dos departamentos da Empresa : I+D, Market access, Legal, vendas, Fabrico, Distribuição, e a Direção Geral. O grau e o tipo de interação são determinados pela fase em que se encontre o produto, a dimensão e o tipo da empresa.Asim, em todo o ciclo de vida do produto, as comunicações são críticas, desde as relações com os departamentos científicos até aos departamentos operativos A Formiventos, sempre a trabalhar com os profissionais da Indústria Farmacêutica tem preparado para si o Workshop : “Tips & Tecnhiques para enfrentar as questões de Regulatory e Qualidade com os diferentes interlocutores da empresa” Lisboa,27 de janeiro, das 19.00 às 21.00 h O workshop será apresentado com uma metodología prática, interactiva e creativa. Será conduzido pela prestigiada profissional Drª Helena Aldir Faria, especialista em Comunicação e Relações Públicas, que conta com mais de 17 anos de experiência na Indústria Farmacêutica INSCREVA-SE já 912 570 003 www.formiventos.pt info@formiventos.comwww.formiventos.pt

3 Objectivos Facilitar a comunicação de decisões indesejáveis Assegurar a comunicação eficaz em situações menos positivas Contribuir com soluções alternativas que apoiem as equipas no sentido da resolução ou de uma solução alternativa Formato Discussão de exemplos práticos – levados pelo formador e, partilhados pelos participantes Construção de “frases tipo” para resposta em situações sensíveis Apresentação dos trabalhos PROGRAMA DO WORKSHOP Módulo 1: Comunicação Mensagem:  Fazer-se entender pelos outros departamentos e pela Direção Geral;  Captar a atenção;  Garantir a eficácia na transmissão das mensagens Audiência – Director Geral / Brand Manager / Outros Técnicas e Ferramentas Módulo 2: Apresentação de exemplos fornecidos pelo formador Descrição da situação Desafio aos participantes para construção de uma resposta Apresentação de proposta de resposta previamente construída Discussão de exemplos fornecidos pelos participantes Módulo 3: Follow-up Criação de repositório de exemplos para partilha entre as Equipas e para utilização em situações futuras Análise de eficácia da comunicação Módulo 4: Conclusões & Encerramento

4 Tips & Tecnhiques para enfrentar as questões de REGULATORY E QUALIDADE com os diferentes interlocutores da empresa Horário Das 19.00 h as 21.00 h. Local : Hotel Novotel Lisboa Inscrições Preço: 25 Euros+ IVA Gratuito para os cliente da Formiventos Gratuito para os associados da APREFAR As vagas são limitadas. Faça a sua inscrição já INSCREVA-SE já 912 570 003 www.formiventos.pt info@formiventos.comwww.formiventos.pt


Carregar ppt "Tips & Tecnhiques para enfrentar as questões de REGULATORY,COMPLIANCE e QUALIDADE com os diferentes interlocutores da empresa Workshop Afterwork INSCREVA-SE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google