Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouDaniela Desconhecida Belo Alterado mais de 8 anos atrás
1
Marketing Wilson Junior (JAPA) AULA 1 Realizar a 1ª Atividade.
2
Taylorismo + Fordismo + Varias Tecnologia de Gestão = FOCO na Produção Com o aprimoramento da Produção, aumento da Concorrência, aumenta a preocupação com as Vendas.
3
Transação –é uma simples troca acordada entre duas partes. Ou seja, dois lados trocam algo de valor, em condições acordadas, em dado momento e local. A transação termina aí. Marketing é diferente de Transação O Marketing preocupa-se em como as trocas são criadas, estimuladas, facilitadas e valorizada s.
4
Marketing Segundo Philip Kotler marketing é um processo social e gerencial através do qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam por meio da criação e troca de produtos e valores com outras pessoas. É o conjunto de técnicas e métodos destinados ao desenvolvimento das vendas, mediante quatro possibilidades: preço, distribuição, comunicação e produto. Em sentido amplo, é a concepção da política empresarial, na qual o desenvolvimento das vendas desempenha um papel predominante.
5
Vamos Definir: Concorrência Valor Qualidade Satisfação (Realizar 2ª Atividade) Video 1
6
Marketing Não é Mágica. É Fazer Vender, Satisfazer as necessidades dos Clientes.
7
ERA DA INFORMAÇÃO A informação se torna imprescindível Para fazer vender, para manter e conquistar clientes.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.