A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EXTRA. EXTRA Internet Informação Classe C OS QUATRO PILARES DE SUSTENTAÇÃO DO NOVO PRODUTO Crescimento da penetração da Classe C na Internet Internet.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EXTRA. EXTRA Internet Informação Classe C OS QUATRO PILARES DE SUSTENTAÇÃO DO NOVO PRODUTO Crescimento da penetração da Classe C na Internet Internet."— Transcrição da apresentação:

1

2 EXTRA

3 Internet Informação Classe C
OS QUATRO PILARES DE SUSTENTAÇÃO DO NOVO PRODUTO Crescimento da penetração da Classe C na Internet Internet como fonte preferida de Informação Aumento do poder de consumo da Classe C Inexistência de um portal voltado para a Classe C

4 COMO ESTÁ O NOVO PRODUTO?
Prático, diferente e útil Entretenimento e serviços Classe c 7 canais Notícias Casos de Polícia Emprego Famosos TV e Lazer Casa Esporte Super Intervenção Integrado Palco de Vídeo

5 AUDIÊNCIA As estimativas de audiência já foram superadas!
Previsão: As estimativas de audiência já foram superadas! Antes do fim do 1º trimestre de 2011 12 milhões de UV 40 milhões de PV Visitantes únicos (milhões) 12 1º semestre de 2010 10 8 6 NOVO SITE milhões Crescimento de 48% em relação à média do 1º semestre de 2010 40 1º semestre de 2010 30 20 10 NOVO SITE Páginas vistas (milhões) 77 milhões Crescimento de 140% em relação à média do 1º semestre de 2010 Google Analytics – Abril 2011.

6 Ipsos Marplan - Gde Rio - Jan 10 a Dez 10
Quem são nossos usuários? classe social sexo escolaridade faixa etária origem de acesso Ipsos Marplan - Gde Rio - Jan 10 a Dez 10

7 81% 75% 82% 75% 64% 69% lazer educação turismo tecnologia
Quais são os hábitos de acesso e os interesses dos nossos usuários? DENTRE OS USUÁRIOS DO EXTRA Acesso à internet 75% banda larga em casa 81% acesso diário à internet Áreas de interesse 82% lazer 75% educação 64% turismo 69% tecnologia Ipsos Marplan - Gde Rio – Jan 10 a Dez 10

8 FORMATOS E PATROCÍNIOS
SELO RELÓGIO RETÂNGULO (SOMENTE INTERNAS) SELO ABAS

9 FORMATOS E PATROCÍNIOS
SELO RELÓGIO RETÂNGULO (SOMENTE INTERNAS) SELO ABAS 3X1 3X1

10 FORMATOS E PATROCÍNIOS
SELO MIDDLE SUPER SKY

11 FORMATOS E PATROCÍNIOS
SUPER SKY SELO DESTAQUE

12 FORMATOS E PATROCÍNIOS
SELOS BOTTOM

13 FORMATOS ESPECIAIS INTEGRADO

14 FORMATOS ESPECIAIS SUPER INTERVENÇÃO

15 FORMATOS ESPECIAIS SKIN PLAYER PRE-ROLL: 7” ANTES DO VÍDEO
PALCO DE VÍDEO SKIN PLAYER PRE-ROLL: 7” ANTES DO VÍDEO POS-ROLL: 30” DEPOIS DO VÍDEO

16 TABELA DE PREÇOS

17


Carregar ppt "EXTRA. EXTRA Internet Informação Classe C OS QUATRO PILARES DE SUSTENTAÇÃO DO NOVO PRODUTO Crescimento da penetração da Classe C na Internet Internet."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google