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BOA TARDE
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Alunos: Prof. Orientador Edilson Mateus Eduardo Ramos
6º SEMID - Centro Universitário Senac Prof. Orientador Rodolfo Prata
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O que é o Projeto?
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Heavy Users Informações Vitais
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Amigo ou Parente Informações Básicas
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Metas de Design Quais?
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Informar o status dos voos.
Permitir busca rápida de voos. Permitir busca completa de voos. Fazer check-in. Acessar programa de milhagem. Exibir mapa dos aeroportos.
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Motto do Projeto Simplicidade
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5/ %
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HCD Human Design Centered
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Paixão pelo projeto
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Paixão pelo usuário
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Popularidade e Diversidade Plataformas
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Plataformas
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Como projetar para todas as plataformas?
Mobile Operation System Marketing Share Fevereiro de 2011 Como projetar para todas as plataformas?
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TECNOLOGIAS O assim como o SMS podem ser ferramentas auxiliares, mas não únicas devido a esses pontos:
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Um sistema onde buscamos a resposta em um banco de dados é mais eficiente do que um sistema de disparo automático, porque a massa de dados que a companhia se comprometerá a disparar se dissipa se o dado é buscado pelo usuário cada um em um momento diferente, e a companhia deixará de ser uma Broadcast para se tornar um provedor de dados.
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A internet e o entretenimento já trilha o caminho da informação por demanda, os prosumers deixaram de ser mero expectadores passivos para se tornar agentes ativos, gerando conteúdo e buscando a informação que lhe interessa no momento que ele precisa. Algumas companhias telefônicas tem sérios problemas de tráfego de mensagens SMS.
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O SMS é tarifado e de acordo com um estudo feito pela UIT - União Internacional de Telecomunicações, de 186 países analisados o Brasil se coloca em 151º lugar entre as tarifas mais caras (UIT, 2007). A China cobra 0,02 por cada mensagem ocupando o 1º lugar no ranking.
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As empresas telefônicas se comprometem em entregar uma mensagem SMS dentro do prazo de 24 horas, mas existem diversos depoimentos e experiências particulares que comprovam que mensagens de texto levaram mais que 24 horas para serem entregues ao destinatário.
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Fases de Desenvolvimento
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Estruturação / Sketch
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Estruturação / Sketch
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Arquitetura da informação
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Handmade wireframe
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Handmade wireframe
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Protótipo de alta definição
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Protótipo de alta definição
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Análise de consistência
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Análise de consistência
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Tempo de Desenvolvimento 60 dias.
Custos de Projeto Tempo de Desenvolvimento 60 dias.
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Custo de Infraestrutura
Custo de Mão-de-obra 1 Gerente de Projeto R$ 1 Arquiteto de Informação R$ 2 Designers de Interface R$ 2 Desenvolvedores R$ Custo de Infraestrutura 2 PC Dell R$ 2.498 2 Mac Mini Apple R$ 3.598 2 Monitores p/ Mac Mini R$ 700 1 Conta Apple Store US$ 90,00 Anual Total R$
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