Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Conceitos e Categorias
Case
3
O Boticário O Boticário, conhecido pela sua grande linha de perfumaria, e cosméticos, só vem crescendo nesses últimos anos no Brasil, e em todo o mundo. Foi fundada em 1977 em São José dos Pinhais, o boticário conta hoje com mais de lojas em todo o Brasil e 70 lojas exclusiva em outros 10 países.
4
Campanha dia das mães O Boticário se inspirou na cumplicidade da relação entre mãe e filha para surpreender neste Dia das Mães. Os lançamentos chegam com as fragrâncias Linda Inspiração e Linda Lindinha e estojos de cuidados pessoais na Coleção Inspiração. Além disso, composições de marcas consagradas como Lily, Floratta, Nativa SPA, Linda, Cuide-se Bem, Myriad, Anni e Acqua complementam as opções para todos os gostos e bolsos. As novidades chegam em edição limitada às mais de lojas de O Boticário em 22 de abril.
6
Publico alvo Seu público-alvo é um dos mais amplos possíveis. A faixa etária varia dos 15 aos 70 anos ou mais
7
Nome: Bárbara Juliana Silva De Souza.
Professor: Rogério Sorvillo. 1°PP Manhã
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.