A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos."— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos.
Globo renova jornal matinal Natalia Aguilar Fernández 1PP Manhã Professor: Rogério Sorvillo

2 A notícia em resumem fala:
* “Globo renova jornal matinal: Bom Dia São Paulo entra no ar mais cedo e ganha novo apresentador, ampliando a prestação de serviços A partir desta segunda-feira, 6, o primeiro telejornal regional da TV Globofoi ao ar com novidades. Com o objetivo de mostrar as diversidades da cidade de São Paulo de maneira mais ampla, ao mesmo tempo em que atualiza o espectador acerca dos principais fatos do dia, o Bom Dia São Paulo terá novos assuntos e um novo rosto”.

3 Bom Dia São Paulo Bom Dia São Paulo é um telejornal brasileiro local transmitido pela TV Globo de São Paulo ancorado pelo jornalista Rodrigo Bocardi. O programa conta com comentários esportivos de Maurício Noriega, previsão do tempocom Eliana Marques e Radar SP com Glória Vanique

4 O telejornal traz as primeiras notícias do estado nas manhãs, com informações sobre os fatos mais importantes do dia, entrevistas, acontecimentos , previsão do tempo, situação do trânsito em sua capital e nas principais rodovias e resultados da última rodada esportiva entre outras informações.

5 Mídia eletrônica – Televisão.
O Bom Dia São irá ao ar um pouco mais cedo, sempre de segunda à sexta-feira, às 6h15. 

6 ... “Bom dia SP”, como já é dito, irá ao ar mais cedo do que acostumava. Ganhando assim 15 minutos. No estúdio, Bocardi, ex-correspondente em Nova York, terá a companhia de Glória Vanique, que apresenta o Radar, com informações de trânsito e meteorologia. O ajuste amplia o tempo do noticiário e traz para você muito mais informação para começar o dia bem informado. A bancada do jornal foi assumida pelo jornalista Rodrigo Bocardi . A campanha que vem aí dita: "Bom Dia São Paulo. Um novo bom dia na Globo, para você ter um bom dia em São Paulo".

7 Público Alvo De segunda a sexta-feira, o telejornal é líder de audiência em toda a Região Metropolitana de São Paulo. A audiência média gira em torno de 7 pontos com 45% de participação, chegando a picos de 12 pontos. É mais assistido por pessoas de faixa etária entre 25 e 49 anos (44%), por mulheres (51%), e a maioria de seu público pertence à classe C (50%) contra 37% das classes A e B, e 13% das classes D e E.

8 BOM DIA SÃO PAULO (Dados gerais)

9 FIN 


Carregar ppt "Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google