A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Programa de Indicação Premiando Parceiros.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Programa de Indicação Premiando Parceiros."— Transcrição da apresentação:

1 Programa de Indicação Premiando Parceiros

2 Apresentação O programa de indicação da GRV Software, tem como objetivo criar um mecanismo para que voce possa indicar potenciais clientes. Regras Básicas: Não precisa de treinamento, investimento ou qualquer compromisso como metas,cotas, etc. Somente pessoas físicas podem participar (parceiros, consultores, contadores a funcionários, independente de região) Bonificação de 5% da licença de uso de produtos CPS ou 1 (um) aluguel nas versões Express Indicação possui validade de 90 dias corridos, contados a partir da data de indicação. (este prazo é para inicio do processo de apresentação dos produtos, não necessariamente a compra) Máximo de 15 indicações ativas por parceiro. Toda indicação deverá ser validada pela GRV Software, conforme critérios nos próximos slides:

3 Como Funciona ? O processo de indicação é bastante simples:
1 – Cadastre-se no portal da GRV Software no link, Programa de Indicação 2 – Acesse o sistema conforme apresentado nos próximos slides 3 – Cadastre um empresa, que acredite ser um potencial cliente para a GRV Software 4 – Nossa equipe irá validar o contato e agendar uma visita para apresentação 5 – Caso a empresa venha a fechar negócio com a GRV Software ou parceiros, 30 dias após o primeiro pagamento entraremos em contato para efetuarmos o depósito do bônus.

4 Como funciona o processo de validação da indicação?
Ao recebermos uma indicação através do portal da GRV Software, nossos consultores irão validar a indicação seguindo os seguintes critérios: Quando a empresa já é cliente de um dos produtos da GRV Software; Quando a empresa já está em processo de negociação com nossa equipe comercial; Dados incompletos ou inverídicos; OBS. Empresas indicadas pelo parceiro e que permanecerem inativas ou refugadas por um período de 6 meses, poderão receber novas indicações de novos parceiros.

5 CPS Características: É um software de gestão voltado para o segmento metal-mecânica (Ferramentaria - Usinagem - Caldeiraria - Moldes - Manutenção industrial - etc) tendo como destaque o controle apurado da produção, com apontamento de produção podendo ser por meio eletrônico ou manual, controle de orçamento, horas estimadas e realizadas, estoque, compras, financeiro, inspeção, RNC (Relatório de Não conformidade), faturamento, etc. Para que empresas é indicado ? Empresas fabricantes de moldes, estampos, usinagem de peças sob encomenda, fabricação de máquinas personalizadas, fornecedores de dispositivos e peças pra Embraer, Petrobras, etc. Ou seja empresas que tenham sua produção baseada em projetos.

6 CPS Express Características:
Com características similares ao CPS, este produto nasceu com a preocupação de atender empresas de pequeno porte, pois com baixo investimento ele atende as exigências fiscais; NF-e, Sped e Redf, além de auxiliar sua empresa de forma simples e rápida, focado no seu negócio. Para que empresas é indicado ? Empresas fabricantes de moldes, estampos, usinagem de peças sob encomenda, fabricação de máquinas personalizadas, fornecedores de dispositivos e peças etc. Ou seja empresas que tenham sua produção baseada em projetos. Especialmente projetado para micro e pequenas empresas com no máximo 4 usuários simultâneos, ou seja uma equipe administrativa enxuta.

7 Acessando o Sistema Acessando o sistema através do link no menu do portal da GRV Software

8 Cadastrando como parceiro
Clique aqui para efetuar o cadastro de parceiro

9 Cadastrando como parceiro
Efetue o cadastro com atenção especial para senha e

10 Acessando o sistema Após efetuado o cadastro, você poderá ter acesso ao sistema de indicação, utilizando seu CPF e senha:

11 Gerenciando Indicações
Após acessar o sistema, voce tem duas opções: Alterar seus dados cadastrais ou gerenciar as indicações


Carregar ppt "Programa de Indicação Premiando Parceiros."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google