A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FRUTIFICANDO EM CRISTO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FRUTIFICANDO EM CRISTO"— Transcrição da apresentação:

1 FRUTIFICANDO EM CRISTO
Lição 13

2 Leitura bíblica: João 15.1–16

3 Frutificamos, ganhando almas para o Senhor Jesus.

4 No texto que acabamos de ler:
1 - Quem Jesus afirma que é? (v.1) 2 - O que o Pai do Senhor Jesus é? (v.1) 3 - Jesus é a videira. Quem são os ramos? (v.5) 4 - O que o Pai faz com as varas que não dão fruto? (v.2) 5 - O que Deus faz com a que está produzindo fruto? (v.2)

5 A poda é fator essencial na vida de uma árvore que está produzindo para uma produção ainda maior. Assim também Deus age conosco, seus servos. O podar de Deus na vida do crente é dolorido, contudo é para crescimento e produz um frutificar maior em seus servos.

6 6 - Que instrumento Deus usa para limpar a vida do cristão? (v.3)
7 - Que atitude o cristão precisa tomar para produzir muito fruto? (v.5b) 8 - O que acontece com aqueles que não permanecem em Jesus? (v.6) 9 - O que precisamos fazer para termos as nossas orações atendidas pelo Senhor? (v.7) (v.16b) 10 - O que o cristão precisa fazer para permanecer no amor de Cristo? (v.10)

7 11 - Qual é o mandamento de Cristo para o cristão? (v.12)
12 - Para que Jesus nos escolheu e designou? (v.16a) 13 -Em quais lugares Jesus afirmou que seríamos suas testemunhas? (At 1.8)

8 Conclusão: Fomos chamados para frutificar. Isso acontece não só através da vida abundante que o Senhor nos prometeu (João 10.10), mas também pelo nosso testemunho que levará muitos a conhecer a salvação em Jesus. Pregar o Evangelho é ordem de Cristo à Sua Igreja (Mc 16.15). Se queremos prosperar como Igreja do Senhor, precisamos obedecer. Deus nos escolheu para esse fim. Envolva-se com o evangelismo de sua igreja! Evangelize pessoalmente! Participe do ministério de discipulado! Deus quer operar maravilhas em nossas vidas e na vida de nossa igreja, através de almas que serão salvas pela pregação do Evangelho.


Carregar ppt "FRUTIFICANDO EM CRISTO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google