A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tecnologia nos Benefícios CREA-SP. Vale Refeição Sempre em dia com a tecnologia para oferecer as melhores soluções nos benefícios, o CREA-SP em parceria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tecnologia nos Benefícios CREA-SP. Vale Refeição Sempre em dia com a tecnologia para oferecer as melhores soluções nos benefícios, o CREA-SP em parceria."— Transcrição da apresentação:

1 Tecnologia nos Benefícios CREA-SP

2 Vale Refeição Sempre em dia com a tecnologia para oferecer as melhores soluções nos benefícios, o CREA-SP em parceria com a SODEXHO PASS vem inovar o fornecimento de vale refeição de papel para CARTÃO MAGNÉTICO.

3 Como funciona o Cartão Smart Sodexho Pass Refeição? Simples : É como um cartão pré-pago. O RH solicita o crédito no cartão de cada funcionário, que possibilita a compra de refeições prontas em redes credenciadas na Sodexho Pass. Rápido: As informações ficam armazenadas em um chip constando a identificação do usúario, o saldo atual dos créditos e as últimas transações. Fácil: As transações são efetuadas através do Mini Smart, o equipamento de leitura do chip. E por ser um aparelho sem fio, pode ir à mesa e atender solicitações delivery.

4 E como é feita, no dia-a-dia, a carga e regarga do benefício? Para carregar os créditos no cartão, será instalada na Sede Faria Lima, na Garagem, uma máquina da Smart.Net que garantirá maior comodidade aos funcionários.

5 Os funcionários de outras localidades, devem efetuar as recargas em estabelecimentos públicos credenciados, como lanchonetes, padarias, supermercados ou outros. A relação dos estabelecimentos estará sempre disponivel na Intranet do CREA ou no site www.sodexhopass.com.br. Clique em “Usuários” e “Posto de Benefício”www.sodexhopass.com.br A máquina poderá carrergar, além dos créditos de refeição, também os créditos do Vale-Transporte municipal de São Paulo (Bilhete Único -SPTRANS)

6 Facilidade na utilização Para segurança, o cartão encontra-se bloqueado. O funcionário deverá desbloquear o cartão através do telefone (11) 3188-4041 (SP e Grande SP) e 0800-7013611 (demais localidades). Cadastar uma senha de sua preferência no próprio equipamento de recarga. O sistema também permite consulta das 04 últimas transações, saldo atual, cadastramento e alteração de senha. Basta inserir o cartão no equipamento e seguir as instruções automáticas do sistema.

7 Benefícios O carregamento pode ser feito em qualquer sistema Smart.Net; Segurança: reduz o perigo de perda, roubos e extravio; O pagamento é feito no valor exato da compra, dispensando os contra-vales; Leve, prático e fácil de carregar. O cartão é personalizado e só pode ser usado com a senha pessoal;

8 Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão, o que devo fazer ? Ligar imediatamente para o telefone (11) 3188-4041 (SP e Grande SP) e 0800-7013611 (demais localidades) da Sodexho Pass e bloquear o cartão. Solicitar emissão de 2º via junto ao RH do CREA, via e-mail. O novo cartão, será recebido após 7 dias úteis, com crédito aproximado ao saldo constante do cartão extraviado, podendo ser valor maior ou menor, que será regularizado pela empresa contratada até o próximo mês. O cartão não possui limite de crédito e nem validade, dando maior liberdade em sua utilização.

9 Outros recursos O funcionário poderá indicar estabelecimentos de sua preferência e novos locais serão credenciados. A indicação é feita via Internet, pelo site: www.sodexhopass.com.br/indique1restaurante www.sodexhopass.com.br/indique1restaurante São aproximadamente 10 dias úteis para o credencimaneto do local desejado, basta informar o nome e o telefone do estabelecimento.

10 Devoluções Não há possibilidade de estorno dos crédito liberados nos cartões. Demissões: Caso ocorra a liberação do crédito no cartão, o valor recebido a que não tiver direito será descontado das verbas rescisórias. Afastamentos: Caso ocorra a liberação do crédito no cartão, o valor recebido a que não tiver direito será descontado do próximo pedido;

11 O cartão será cancelado após o prazo de 3 meses sem crédito. Para afastamentos que ultrapassem esse período o GERH providenciará comunicação antecipada junto a Sodesho Pass para vigência do cartão. Caso ocorra o recebimento de créditos a que não tiver direito, o valor integral será descontado em folha de pagamento.

12 2º via do Cartão Os dados do cartão são armazenados em modo offline, as informações de saldo somente são fechadas no final do mês, razão pela qual, no caso de 2ª via, o cartão será recebido com uma saldo mínimo para utilização (parcial), que poderá ser para mais ou para menos, até que a empresa contratada tenha todas as informações do saldo remanescente do cartão extraviado. O ajuste será efetuado pela empresa contratada até o próximo pedido.

13 Dica: Consulte sempre o “ Manual de Benefícios Passo-a-Passo” disponível na Intranet


Carregar ppt "Tecnologia nos Benefícios CREA-SP. Vale Refeição Sempre em dia com a tecnologia para oferecer as melhores soluções nos benefícios, o CREA-SP em parceria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google